WOW!
Mariah Carey é processada pela própria irmã após acusações de abuso em autobiografia
O ano começou bastante intenso para Mariah, que terá que lidar com um problema familiar bastante delicado, e dessa vez na justiça, já que sua irmã Alison Carey está processando a cantora, depois que ela leu sua autobiografia.
- Isabelita dos Patins é celebrada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
A artista lançou no final do ano passado, seu livro ‘The Meaning of Mariah’, que conta toda sua trajetória pessoal no meio da fama e inclusive histórias de sua infância, onde em uma delas Mariah alega que sua irmã, Allison ‘deu Valium a ela, tentou vendê-la a um cafetão e jogou uma xícara de chá fervente nela, causando queimaduras de terceiro grau’ quando Mariah tinha 12 anos.
Allison não ficou nada feliz ao ler isso e acabou contestando essas acusações e afirma que Mariah não tem qualquer evidência disso. Por isso resolveu entrar com um processo contra a cantora, dizendo que sofreu de angústia emocional com as alegações de Mariah sobre ela em seu livro e pede uma indenização de pelo menos US$ 1,25 milhão (cerca de R$ 6,7 milhões).
No passado a irmã da artista já revelou que sofreu abuso quando criança nas mãos de sua mãe, que supostamente a sujeitou a rituais satânicos e atividade sexual quando jovem, e ainda que sofreu uma lesão cerebral traumática durante uma invasão na sua casa em 2015.
Allison diz que Mariah ignorou suas vulnerabilidades e sempre ‘usou seu status como uma figura pública para atacar sua irmã sem um tostão’ para promover seu livro, então está processando a cantora por causa de sofrimento emocional. Nem Mariah Carey ou sua assessoria ainda confirmaram ou comentaram as alegações.