Agência InHaus inaugura, no país, modelo de show com público separado em boxes
A Agência InHaus lança no próximo dia 21 de novembro o festival InHaus Stage, evento que vai promover shows com grandes nomes da música brasileira, em um formato novo. Para entreter o público e movimentar a cena musical, o Transamerica Expo Center, em São Paulo, recebe o espetáculo, nos dias 21 e 28 de novembro (sábado).
- ‘The Realness Festival’ será no Vibra São Paulo e anuncia Katya e Grag Queen na 4ª edição
- Gu Andersen convoca produtor de Rael e Marina Peralta para ‘Sexto Sentido’, seu novo single
- Premiado musical “A Cor Púrpura” chega a Curitiba para apresentações exclusivas no Teatro Positivo
Diferente do convencional, o InHaus Stage trará muitas novidades musicais, estruturais e conceituais. Conectado com a tendência de shows, por conta da pandemia de Covid-19, o público presente terá uma experiência musical diferenciada, onde ficará dividido em pequenos grupos, nos 300 boxes (para até 6 pessoas em cada box).
21 de novembro
O festival conta com atrações para todos os gostos. No dia 21 de novembro, data de estreia do espaço, os shows serão divididos em duas sessões gratuitas. Com patrocínio da TNT Energy Drink quem dá início aos trabalhos é o Poesia Acústica (show exclusivo/ primeira sessão), seguido de Marcelo D2 e o rapper BK (shows da segunda sessão).
28 de novembro
Já no sábado, dia 28, o InHaus Stage trará no line-up: Melim, o trio acaba de lançar o single “Amores e Flores”, com passagens otimistas que fazem jus ao seu estilo good vibes; Banda Eva, que trará seu clássico axé baiano, e a cantora Lexa, um dos grandes nomes do funk. Os ingressos para essa data estão disponíveis para compra no: bit.ly/Stage28
A diversidade sempre foi a marca registrada de todos os eventos criados e desenvolvidos pela Agência InHaus. Com o objetivo de promover uma experiência marcante, a empresa apresentará mudanças que irão desde o deslocamento dentro do espaço, passando pelo formato de distribuição e distanciamento dos boxes (com o intuito de que a visão do palco seja confortável), serviço exclusivo para aquisição de bebidas e lanches, além de ações de marketing com distanciamento.
“A volta dos festivais ao cenário da cidade, numa forma segura, possibilita o processo de troca de experiências entre artistas, realizadores, produtores e o público, e o InHaus Stage busca criar um espaço para que essa interação possa acontecer.”, diz Juliano Libman, diretor da Agência InHaus.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop