Pop

Maluma transpira flow urbano em novo álbum; ouça ‘The Love & Sex Tape’

Maluma. Foto: Divulgação

O ídolo global da música latina, Maluma, lançou hoje o seu novo álbum, “The Love & Sex Tape”, uma produção que transpira flow urbano em cada uma de suas músicas, cujas letras são uma montanha russa de emoções que se alternam entre a paixão, o desejo, o amor, a desilusão e a adrenalina, fluindo ao ritmo do dembow com um toque de trap.

Em The Love & Sex Tape” ouvimos um Maluma muito mais urbano do que nos últimos anos, mantendo a essência da batida com que o astro colombiano lançou a sua carreira fenomenal. Esse álbum é uma experiência musical completa, que fará com que os amantes do reggaeton e do mundo inteiro liberem as suas emoções ao ouvir e festejar. 

“Eu sentia falta daquela essência de quando eu estava começando. Senti que precisava de mais conexão com as ruas, com as pessoas que apreciam esse ritmo urbano que me caracteriza desde o início da minha carreira, por isso decidi fazer este álbum. ‘The Love & Sex Tape’ representa a minha dualidade e o som urbano do início da minha jornada”, disse Maluma.

O novo álbum inclui oito faixas, das quais três são sucessos recentemente lançados: “Cositas de la USA”; Mojando Asientos”, com Feid; a faixa principal “Nos Comemos Vivos”, com a participação do artista porto-riquenho Chencho Corleone. Além de outras colaborações, como em “Sexo Sin Título”, com Jay Wheeler e Lenny Tavarez, “Tsunami”, com Arcangel e De La Ghetto.

Além disso, a superestrela lançou ontem o videoclipe de “Nos Comemos Vivos”, com Chencho Corleone. O clipe foi filmado na cidade de Miami, com produção da Royalty Films. Para assistir ao videoclipe de “Nos Comemos Vivos”.

“The Love & Sex Tape” é o sexto álbum da carreira cheia de sucessos do artista. O álbum foi produzido por Kevin ADG e Chan El Genio (“The Rude Boyz”) e composto por Maluma, Edgar Barrera, Andrés Uribe, René Cano, Kevin Mauricio Jiménez, Bryan Snaider Lezcano, Justin Quiles, Lenin Yorney Palacios, Julio González Tavares, José Ángel López Martínez, Jonathan Rivera, Giencarlos Rivera, Orlando Javier Valle Vega (Chencho Corleone), Rafael E. Castillo, Austin Agustín Santos e Salomon Villada.

Vale ressaltar que a capa do novo álbum é estrelada por seu cachorro Buda. De acordo com o artista, Buda é a sua sombra e seu fiel companheiro de aventuras, com quem compartilhou muitos momentos da vida. O artista quis partilhar com o mundo o amor que sente pelo seu cão, de uma forma conceitual na capa realizada pelo artista contemporâneo Joseph Klibansky.

Sair da versão mobile