UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Eletrônica

Make U Sweat apresenta releitura de ‘Lágrimas de Chuva’, sucesso dos anos 80

“Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido? A vida é sempre um risco, eu tenho medo”, a letra de “Lágrimas de Chuva” foi escrita em 1985, mas poderia muito bem representar todo o momento de insegurança que estamos vivendo. Além de atemporal, a faixa desperta emoções afetivas e funciona, incrivelmente, em um ritmo mais animado e dançante. Por isso, o trio de DJs Make U Sweat não poderia deixá-la de lado e, ao lado de Pic Schimitz, Toni Garrido e George Israel, deu nova vida ao clássico de Kid Abelha no melhor estilo Brazilian Pop House.

Já disponível em todos os aplicativos de música, a faixa chega com clipe- gravado antes do isolamento social- que mistura imagens dos artistas em estúdio e nas ruas de São Paulo. Enquanto Make e Pic Schmitz pensavam nos elementos marcantes da música eletrônica, Toni Garrido caprichou na interpretação do som e George Israel, um dos autores da música, tocou com maestria.

“Música a serviço da música, foi uma experiência maravilhosa” Toni Garrido.

“Música a serviço da música, foi uma experiência maravilhosa. George Israel é meu parceiro de vida e a composição me mostrou essa revisitação com o Make e assim que eu ouvi perguntei pro Jorge se poderia gravar a voz de surpresa para eles. Ele apresentou para os meninos, que Graças a Deus acharam que eu cantei direitinho e me convidaram para fazer junto. Esses meninos são incríveis, musicais, eu já tinha visto o show deles e não conhecia, mas fiquei muito feliz de poder conhecer e dividir essa parceria”, conta Toni Garrido.

“Essa é mais uma música que a gente sempre curtiu muito e faz parte do seleto grupo que gostamos de chamar de ‘Eternos Clássicos’” – Make U Sweat.

“Essa é mais uma música que a gente sempre curtiu muito e faz parte do seleto grupo que gostamos de chamar de ‘Eternos Clássicos’. Nós temos muitas referências internacionais dentro da música eletrônica, mas a música popular brasileira é muito presente em todos nós. Por isso, foi uma surpresa extremamente feliz contar com a fera do Toni Garrido nos vocais de uma de nossas versões. Trabalhamos muito em nossas músicas autorais, mas gostamos de manter vivas músicas marcantes e Pic Schimidt e George Israel trouxeram o toque que faltava para transformá-la em mais uma versão do Brazilian Pop House”, conta os Make.

Veja o clipe de “Lágrimas de Chuva”

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Por um fio: ex-atriz da Globo lança documentário sobre violência com as mulheres

Séries

Eu não deixei de te amar Eu não deixei de te amar

George Henrique e Rodrigo falam de um amor não superado em ‘Eu Não Deixei de Te Amar’

Sertanejo

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup