Majur lançará seu primeiro álbum no próximo dia 12 de maio. O trabalho chega com 10 faixas, tem o nome de Ojunifé (‘olhos do amor’ em Iorubá) e permeia os amores, as vivências e a experiência da cantora soteropolitana que vem encantando o país.
- Tina Knowles revela que venceu o câncer de mama com o apoio de Beyoncé e Solange
- BET Awards 2025: Kevin Hart é o apresentador da edição histórica
- ‘Tomorrow Will Be Beautiful’: Karol G anuncia documentário na Netflix
Sobre o disco Majur diz: ‘Eu nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma. Eu sou Ojunifé, e nesse disco, conto com os olhos do amor, as experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à nova era AFroPop.’ Foi na entrevista para a revista Harper’s Bazaar, a artista oficializou a estreia do disco ‘Ojunifé’, primeiro álbum de inéditas. Gravado em São Paulo no tradicional Red Bull Studios, traz no título uma expressão em ioruba que significa “olhos do amor”.
A promessa, em suas próprias palavras, é a de entregar canções que ‘versem sobre vivências’ pessoais. ‘Trarei experiências do meu corpo com o mundo, sobre foco e fé à nova era AfroPop. Nunca quis ser alguém, eu quis ser eu mesma”, diz. ‘Eu sou Ojunifé”’ Novos detalhes sobre a empreitada, como tracklist e capa serão revelados nos próximos dias.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
