Luiz Henrique e Léo quebrou mais um recorde em plays nesta semana: a faixa “Amores Rasos”, parceria com Henrique e Diego, chegou aos 15 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo. É a faixa de maior sucesso da dupla de Birigui.
- Isabella Adorama fala sobre carreira e revela novos planos no entretenimento
- Caroline Dallarosa estreia na literatura com romance
- Com presença de Simone Mendes, sede de Branco Corp, nova empresa de Rodrigo Branco, é inagurada em Orlando
Na última semana “Bem Te Vi” alcançou os 2 milhões de plays, consagrando a dupla como uma das que mais têm execuções nas plataformas digitais no interior paulista. “Amores Rasos”, de 2016, é uma composição de Luiz Henrique e Léo e de João Gustavo e Murilo, conhecidos nacionalmente pelo hit “Lençol Dobrado”.
“É um prazer imenso pra gente ter, em menos de uma semana, duas músicas batendo recordes assim”, comentam a dupla.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
