Pop

Maggie Rogers compartilha o novo single ‘Want Want’

Credito: Olivia Bee.

Hoje, a produtora, compositora e performer indicada ao GRAMMY Maggie Rogers compartilha seu novo single, “Want Want”,uma grande e revigorante celebração da irresistível atração do desejo. Ela se juntou a Kid Harpoon e Del Water Gap para produzir a faixa, que foi gravada no Electric Lady Studios, em Nova York; no Real World Studios, de Peter Gabriel, perto de Bath, Inglaterra, e no Sid’s Palace, em Scarborough, no Maine, EUA.

A música foi originalmente escrita durante a quarentena com Del Water Gap no Maine e trazida à sua forma completa com Kid Harpoon em New York e Bath.

Filmado em um bar de karaokê em Koreatown, em New York, Rogers canta no vídeo oficial de “Want Want” com total despreocupação.  A energia aumenta à medida que os versos sinuosos dão lugar ao refrão frenético e ela se junta à sua banda e a uma multidão crescente e agitada. O vídeo foi dirigido por Warren Fu, que também colaborou com Rogers e o diretor Michael Scanlon no visual de seu single anterior, “That’s Where I Am”.

“Want Want” faz parte do novo álbum de Rogers,“Surrender”, que será lançado em 29 de julho.  Os fãs que pré-encomendarem o álbum digital receberão instantaneamente “Want Want” e “That’s Where I Am”. Assista ao vídeo oficial de “That’s Where I Am”, que apresenta participações especiais de David Byrne, Quil Lemons e Hamilton Leithauser.

Sobre o grande comeback da artista, a revista PAPER observou:

O tão esperado retorno de Maggie Rogers é uma peça elegante e eletrônica de pop-rock… tão emocionante quanto qualquer coisa de seu álbum de estreia”. 

No início de 2020 – depois de várias turnês esgotadas e de grandes apresentações em festivais importantes em apoio à Heard It in a Past Life, de 2019, que entrou em #1 na parada de álbuns mais vendidos da Billboard, de conseguir uma indicação para Melhor Artista Novo e acumular mais de um bilhão de streams globais combinados – Maggie Rogers retirou-se para a costa do Maine. Canalizando a energia rebelde do oceano, ela logo chegou ao caos controlado e à fisicalidade extasiante que viria a definir “Surrender. Ao longo de 12 faixas perfeitamente elaboradas, a artista captura totalmente a intensidade frenética dos últimos dois anos de sua vida, trazendo sua honestidade revigorante às histórias de raiva, paz e autossalvação, transcendência através do sexo e liberdade através do desapego.

Assista ao trailer do novo álbum:

Sair da versão mobile