Parece que a vida de Britney Spears sempre vai ser marcada não só pelo seus talentosos e icônicos trabalhos no mundo da música pop, mas também pelas polêmicas que envolvem o seu nome e sua carreira, como é o mais recente caso retratado no documentário ‘Framing Britney Spears’, que mostra todo o processo da tutela do pai da cantora sobre a filha, que controla basicamente toda à vida de Britney por anos, sem dar autonomia algum até nas escolhas de sua vida artística.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
E parece que esta história vai ganhar um novo capítulo, pois o pai de Britney Spears e seus representantes legais decidiram declarar guerra judicial à mãe da cantora depois que ela questionou o valor solicitado pela equipe do ex- marido para cobrir as despesas com honorários advocatícios.
Na semana passada, Lynne Spears questionou na Justiça, através de uma ação, a taxa de U$ 890 mil (cerca de 4,7 milhões, em conversão atual) por quatro meses de trabalho do escritório de advocacia que representa seu ex-marido, a empresa Holland & Knight. Lynne definiu as despesas como ‘substantivamente desproporcionais’.
Em documentos obtidos pela revista ‘People’, a Holland & Knight respondeu à ação da mãe de Britney, pedindo a nulidade do processo por apresentar ‘evidências tendenciosas e parciais’. O processo movido pelo pai da princesa do pior diz: ‘Apesar de não ter nenhum envolvimento na tutela de sua filha até muito recentemente, Lynne Spears está fazendo reivindicações como se fosse uma parte diretamente envolvida no litígio (coisa que ela não é)’.
A empresa também se referiu a Jamie Spears como um pai ‘altamente amoroso”‘ e afirmou que Lynne não está ‘agindo de acordo com os interesses’ de Britney: ‘A matemática de Lynne Spears de dividir os valores totais por quatro (para calcular as taxas por mês) é ridícula e comprova sua ignorância quanto à natureza complexa do processo e quanto às questões que precisaram ser resolvidas pela H&K para adequadamente defender o Sr. Spears de alegações ilusórias que ameaçaram manchar sua reputação de pai amoroso e atencioso; alguém que sempre procurou proteger a filha e administrar suas finanças para que ela pudesse viver a vida dela do jeito que ela quer’.
Na batalha judicial contra a tutela de Britney Spears por seu pai, muito se questiona sobre o posicionamento de Lynne Spears, mãe da cantora. Isso, inclusive, ficou muito forte no documentário ‘Framing Britney Spears‘ já que a matriarca se recusou a dar depoimentos. No entanto, em recentes informações divulgadas, dá pra super em que lado ela está, o de sua filha. Assista ao trailer do documentário produzido pelo ‘The New York Times’.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop