Hoje, Madonna lança o álbum de compilação com 50 faixas, ‘FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES‘ – disponível agora nos formatos digital e físico. A coleção, que tem a curadoria de Madonna, celebra seu marco histórico como a primeira e única artista a ter 50 hits #1 em qualquer lista da Billboard, quando ela teve uma faixa no topo da lista de Dance Club Songs pela 50ª vez.
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
- Kelly Clarkson homenageia Celine Dion com cover de ‘All By Myself’
“50 NUMBER ONES” abrange todo o seu reinado no Dance Club chart, com dezenas de remixes dos principais produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, o projeto também inclui uma seleção de gravações raras de remixes, com mais de 20 sendo lançados oficialmente pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. A coleção está disponível digitalmente e também na versão física com 3 CDs. A versão de 16 faixas, FINALLY ENOUGH LOVE, também chega no formato físico.
Madonna celebrou seu lançamento na semana passada com uma festa temática de roller disco na DiscOasis, no Central Park, em Nova Iorque. A superestrela e Nile Rodgers se reuniram para o evento e falaram com o público sobre como foi fazer Like a Virgin juntos. Questlove foi o DJ da ocasião, tocando os hits e clássicos de disco de Madonna a noite toda enquanto os convidados dançavam e andavam de patins embaixo das estrelas.
Essas novas coletâneas marcarão os primeiros lançamentos a fazer parte da parceria recém-anunciada entre Madonna e a Warner Music Group – uma distribuição nacional Warner Music Brasil –, que contará com uma extensa série de lançamentos de catálogo percorrendo toda sua carreira inovadora.
Espere que mais surpresas sejam reveladas ainda este ano em torno da celebração dos 40 anos de Madonna na música.
Com mais de 220 minutos de remixes, “FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES” flui em ordem cronológica, apresentando as muitas reinvenções musicais que fizeram de Madonna um ícone internacional, de “Holiday”, de 1983, a “I Don’t Search I Find”, de 2019, com remixes de alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos, incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon e Avicii.
Em várias músicas, Madonna é acompanhada por outros artistas incríveis, incluindo Britney Spears (“Me Against The Music”); Justin Timberlake e Timbaland (“4 Minutes”); e Nicki Minaj (“Bitch I’m Madonna”). Cada remix foi remasterizado para a coletânea por Mike Dean, que produziu os dois álbuns de estúdio mais recentes de Madonna, Rebel Heart (2015) e Madame X (2019).
Ambas as novas coletâneas também destacam “You Can Dance”, a primeira coleção de remixes de Madonna. Comemorando 35 anos este ano, “You Can Dance” vendeu mais de cinco milhões de cópias em todo o mundo e ainda é o segundo álbum de remixes mais vendido de todos os tempos. O projeto também homenageia “Everybody”, o primeiro single de Madonna, comemorando seu 40º aniversário em 6 de outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de “You Can Dance”, incluindo “Into The Groove”, “Everybody” e “Physical Attraction”, que reflete as vibrações do clube underground e inspiraram suas primeiras gravações como artista Sire.
Junto com essas raridades, os álbuns também apresentam versões que estão vendo seu primeiro lançamento oficial, incluindo “Alternate Single Remix” de “Keep It Together”, “Offer Nissim Promo Mix” de “Living For Love” e muito mais.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop