Luísa Sonza lançou seu novo single, “BRABA”, que mistura o pop ao brega funk, já disponível em todas as plataformas digitais. O lançamento marca o primeira música da cantora depois do sucesso do álbum “Pandora”. “BRABA” também já chegou junto com um videoclipe bapho, com muita sensualidade, trazendo toda força, liberdade e poder que a mulher possui em frente às suas escolhas.
- Estrela da Disney Brasil, Gabriella Di Grecco lança making of da série ‘Bia’
- James Arthur está de volta com “Medicine”
- Bruno Mars e Anderson .Paak criam o projeto Silk Sonic e divulgam primeira faixa de álbum colaborativo
- Após compor para Luísa Sonza e Zaac, Theus Costa estreia como cantor
- Selena Gomez e DJ Snake lançam clipe para ‘Selfish Love’ com diretor e coreógrafo brasileiros
Com composição própria Luísa em conjunto com Arthur Marques, Diego Timbó, Dj Thai e Aisha, “BRABA” traz em seu nome uma referência à gíria carioca que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas.
“Me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música, ela tem tudo para estourar!”
“Essa música é muito importante para mim, marca um recomeço de lançamentos, após meu álbum “Pandora”. Escrevi essa letra junto com outros autores, pensei no clipe, me doei 100%, como sempre faço em meus projetos. Aposto nessa música, ela tem tudo para estourar!”, diz Luísa.

O clipe traz a direção de Jacques Dequeker e co-dirigido por Luísa tem inspirações do musical Chicago. A produção passa dentro de uma boate onde diversas strippers trabalham disfarçadas, entre elas, Sonza. Independentes e detentoras de seus desejos, as mulheres provocam diversas ações de vingança com os homens que ali estão, eclodindo em cenas na cadeia.
“A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite”.
“A ideia e conceito criativo do clipe quiseram mostrar Luísa com sensualidade, poder irreverente, mas sem perder sua essência e sua preocupação nas mensagens que transmite: falar sobre universo feminino e não apenas isso, enaltecer a força e liberdade que todas as mulheres possuem”, comenta o diretor Jacques Dequeker

Para o ano de 2020, Sonza chegará com mais lançamentos e parcerias. A cantora que foi destaque na revista Forbes, anunciou recentemente sua primeira turnê internacional, com 3 datas nos Estados Unidos, uma delas será na Parada LGBT de Nova York.
Assista:
