Connect with us
Luísa Sonza. Foto: Divulgação

Brasil

Luísa Sonza lança ‘Nunca Foi Sorte’, parte da trilha sonora da novela ‘O Sétimo Guardião’

Luísa Sonza. Foto: Divulgação

A cantora, compositora e digital influencer Luísa Sonza lança, nesta quinta (11), a música “Nunca foi sorte”, que vai integrar a trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, “O Sétimo Guardião”. Convidada pelo autor Aguinaldo Silva, Luísa terá uma música em novela pela primeira vez. Além de interpretar a canção, a jovem cantora também fará uma participação na trama.

Maiara e Maraísa cantam ‘Como Nossos Pais’ em EP exclusivo na Deezer

Composta pelo próprio Aguinaldo Silva, a música traz em sua letra um discurso empoderado, como nos versos: “Quem disse que futebol é coisa pra menino? / Quem disse que azul é a cor que ele tem que usar? / Um homem que é homem de verdade cria um filho / Mostrando pra ele o que a vida tem pra dar”.

Com produção de Pitter Corrêa (o mesmo de “Que Tiro foi Esse?”, da cantora Jojo Maronttinni), a música também ganhará um videoclipe, com previsão de lançamento para a segunda quinzena de novembro.

Fenômeno na web, a cantora gaúcha ficou conhecida por suas interpretações marcantes de covers de grandes sucessos da música nacional e internacional, em seu canal no YouTube. Atualmente ela reúne mais de 3,2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, tornando-o um dos maiores canais de música do Brasil. Além disso, ela, que tem apenas 20 anos, é considerada uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e o novo rosto do mercado publicitário. Somando mais de 14 milhões de seguidores em suas redes sociais, seus Stories do Instagram possuem mais de 4 milhões de visualizações por publicação, o que a tornou a 10ª personalidade de música com mais views na mídia, segundo dados publicados no fim do ano passado. Nesse ano, novo estudo da mídia social traz Luísa como a sexta conta mais visualizada do país.

Ouça “Nunca Foi Sorte”:

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, publicitária, pós-graduada em Marketing, apaixonada por música e esportes e com experiência de cerca de dez anos na área do entretenimento. Leonina e workaholic, já atuei na produção e imprensa de eventos como Rock in Rio (2013, 2015, 2017, 2019, 2023), Lollapalooza Brasil, Maximus Festival e Olimpíadas Rio 2016. A música é como uma extensão da minha alma e a diversidade cultural e linguística me fascinam. Livros não podem faltar na minha estante, shows na minha agenda e esportes na minha programação dia-a-dia. Se pudesse me descrever em uma frase na atual fase da vida, esta seria: "Find what you love and let it kill you." BUKOWSKI, Charles.

Mais Populares

‘Cheguei Pra Ficar’ é a primeira amostra do álbum de forró que reúne as vozes de Mariana Aydar e Mestrinho

Brasil

MC Ryan SP, DJ Boy, MC Vine 7 e mais se juntam em projeto romântico, ‘Poesia e Putaria’

Funk

Thirty Seconds to Mars se apresentará no Lollapalooza Brasil 2024 e iniciará turnê na América Latina

Rock

Ariana Grande lança o novo e aguardado álbum ‘eternal sunshine’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter