Este é o ano de Ludmilla, e para findar o sucesso que alçou ao longo dos meses, a carioca estreia nesta sexta-feira, dia 29, mais um single. “Verdinha“, parceria com Topo La Maskara & Walshy Fire, do Major Lazer. Quebrando estereótipos, a artista apresenta um dos trabalhos mais coesos de sua carreira.
E como Ludmilla é uma artista que causa, o novo single não pode ser diferente. Falando sobre liberdade de escolha, a brasileira requebra e mostra domínio vocal no trabalho, que fala sobre drogas e dinheiro de uma forma inusitada, típicos da estrela.
PUBLICIDADE
“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real“, são com esses versos que Ludmilla começa a contar a história da danada “Verdinha“.
A faixa, primeiro lançamento da artista desde o aclamado DVD “Hello Mundo“, gravado ao vivo no Rio de Janeiro, mostra um amadurecimento da artista com uma sonoridade própria. Com uma base de funk, Topo La Maskara & Walshy Fire, parceiros da brasileira na música, dão um toque único ao lançamento, que promete ser um hit.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.