UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Brasil

Ludmilla revela em primeira mão que lançará DVD de pagode e um álbum em 2021

A danada é ela: Ludmilla é a mais recente convidada do Pop Story, podcast exclusivo da Deezer. A cantora que recém lançou “Rainha da Favela”, aproveitou o papo com Zeca para compartilhar algumas curiosidades e experiências da carreira, como também, revelar spoilers de seus próximos lançamentos.

Eles já começam falando sobre o novo hit, e as brincadeiras que Lud investe em suas letras, neste caso, o trocadilho com “foca no meu bumbum”. “Se ouvir rápido, acha que é soca no meu bumbum. O funk é essa sacada, essa coisa divertida, ousada, então gosto de fazer esses trocadilhos nas minhas músicas”, conta a artista, complementando que escuta várias batidas por dia, e tem umas que no início a inspiração já vem. “Começou e já fico ‘tãrãrãn tãrãrãn’. Essa foi uma dela. ‘Bum bum bum’, e aí já meti um ‘foca no meu bumbum’ e fui embora”.

“Ser essa máquina de hits não é fácil”, diz Ludmilla.

Ludmilla abre o coração e diz que “ser essa máquina de hits não é fácil”. “Eu vivo em uma competição comigo mesma. A cada música, álbum, clipe eu quero ser melhor. Cada cabelo eu quero que esteja melhor. O mais difícil é superar as expectativas das pessoas”, diz.

Mas cá entre nós? Ela sempre consegue! Um exemplo foi o EP de pagode recém lançado.

“Permiti me arriscar depois que eu participei do show dos famosos do Faustão e venci. O EP de pagode foi um pedido da galera, que eu prometi que se ganhasse como melhor cantora, faria. Aí eles falaram “ok, a gente vai te dar então esse troféu”, revela. “Quando a quarentena acabar, vou tirar meus domingos para cantar pagode. Então quer me ver cantando pagode? Vai ser só aos domingos”, brinca.

Sobre quarentena inclusive, a de Ludmilla foi produtiva: ela revelou em primeira mão que, durante esses meses longe do palco, planejou um DVD de pagode e um novo álbum com vários feats que ninguém imagina, ambos com previsão de lançamento para 2021.

Como nem tudo são flores, Lud comentou sobre o haters existente na internet. “Viro alvo muito fácil. Se falo, estou errada, se não falo, estou errada, você precisa aprender a jogar esse campo minado. Eu fui aprendendo com a situação, então posso dizer que evolui muito. Quanto mais você faz, maior você fica, maior é o amor e maior é o ódio das pessoas”, desabafa.

Mas mesmo em meio a assuntos polêmicos, ela não deixa de lado seu bom astral e deixa claro suas prioridades – e ainda deixou um recado: “Eu fico com a minha felicidade. Eu não vou deixar de fazer algo que eu me sinto bem, que eu acho que é certo, para agradar outra pessoa. Sejam felizes, vivam a vida de vocês porque a vida só tem uma. Eu não estou aqui a passeio mesmo. Deus falou: Desce lá e arrasa, gata. E eu falei: ok!”, diz a estrela.

Durante o mês de novembro, todos os convidados do podcast Pop Story foram artistas negros e podem ser conferidos no canal Cultura Negra, em destaque na home da plataforma.

SHOPPING

Newsletter Signup

Bianca Luzetti
Escrito por

Bianca Luzetti, 27 anos, jornalista, social media e apaixonada por música, pessoas e histórias - sejam elas escritas, contadas ou vividas. Conversar é minha atividade preferida, então pode puxar papo comigo, sério!

Os 4 posts em destaque

Artigo 157 Artigo 157

Thays Reis e Biel batem 100 mil comentários e anunciam música ‘Artigo 157’

Brasil

Rapper Dr. Dre está internado após aneurisma cerebral

WOW!

Depois do BE ficar entre as 3 músicas mais vendidas do Brasil, fizemos sua retrospectiva de 2020

Música

Cardi B comenta sobre clipe de ‘Modo Turbo’

WOW!

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup