Brasil
Ludmilla homenageia Marília Mendonça no primeiro vez show do projeto de pagode ‘Numanice’
Neste sábado (13), a cantora Ludmilla subiu ao palco para o primeiro show do projeto de pagode Numanice. O evento, realizado no Rio de Janeiro, marca também o primeiro show da cantora aberto ao público depois de decretada pandemia, que atualmente se encontra em fase de controle no município do Rio.
- Flor retorna ao Brasil para shows ao lado de Seu Jorge
- Paula Landucci fala sobre seu retorno à música sete anos após o fim da banda Hewie
- Blue Note Rio celebra Mês da Consciência Negra com programação especial e mais de 30 shows
O show
“Hoje é dia de fazer história” – Ludmilla
Com ingressos esgotados, a cantora se mostrou feliz e surpresa com a recepção do público: “galera tá aqui hoje pra fazer história comigo. Porque hoje é dia de fazer história. Nossa! Estou muito feliz! Eu prometo que hoje vai ser um dia que vocês vão lembrar pra sempre” – garantiu a cantora.
Dessa forma, aproveitando a oportunidade, Ludmilla recebeu o grupo de pagode Vou Pro Sereno, que participou do audiovisual Numanice Ao Vivo, registrado em novembro do ano passado, no Pão de Açúcar – ponto turístico do Rio de Janeiro -, além do cantor Xamã, com quem dividiu os vocais cantando “Gato Siamês”, ” Só pro meu prazer”, entre outras, e Adriano Ribeiro.
Homenagem e novo projeto
No mesmo show, a cantora fez uma homenagem à Marília Mendonça, cantando a música “O que falta em você sou eu“.
Ainda assim, Lud fez surpresa ao público presente e mostrou um pedacinho do próximo single, “Socadona“. A faixa estreia o novo projeto de trabalho, DJ LudBrisa, em que a artista ataca de DJ.