Pop
Louis Tomlinson lança poderosa versão ao vivo do single ‘Bigger Than Me’
Louis Tomlinson revela uma versão poderosa de seu novo single, ‘Bigger than Me’. Gravada em um show recente do artista no Milano Summer Festival, na cidade italiana de Milão, é um registro de sua primeira interpretação ao vivo. A faixa antecipa o novo disco, ‘Faith in The Future’, com lançamento marcado para o dia 11 de novembro e que foi pensado no formato ao vivo das músicas.
- ‘Christmas’ de Michael Bublé retorna ao Top 40 da Billboard 200
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
‘Eu sempre me esforcei para ser uma pessoa humilde nesta vida, mas há uma responsabilidade que vem de estar nesta posição. Eu percebi ao fazer apresentações ao vivo o que isso significa para meus fãs e como tudo o que faço é maior do que eu. Esse processo é quase um amadurecimento para mim mesmo, de colocar opiniões sobre mim no fundo da minha mente e pensar sobre o que isso potencialmente significa para outras pessoas’, conta Louis, que fez o disco pensando no formato ao vivo para as músicas.
Esse é o primeiro lançamento do artista desde o debut solo ‘Walls’ (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum foi #4 nas paradas britânicas e #10 nas americanas, sua faixa ‘Two of Us‘ venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o álbum ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards. Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino. Escrita por Louis, Rob Harvey e Red Triangle e produzida por Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), ‘Bigger Than Me’ é o começo de uma nova fase do artista.
O processo de lançamento do disco vem após muito trabalho de uma turnê mundial com mais de meio milhão de ingressos vendidos. ‘Faith in the Future’ terá faixas produzidas, além de Crossey, por Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners) e Theo Hutchcraft (Hurts).