Lollapalooza

Lollapalooza Brasil: Melanie Martinez, Ludmilla e mais artistas agitam 2º dia de festival

Ludmilla. Foto: Divulgação

O Lollapalooza Brasil teve início nesta sexta-feira, 24 de março. A décima e aguardada edição está acontecendo mais uma vez no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento conta com dezenas de artistas, nacionais e internacionais, dos mais diversos gêneros. Os shows começam a partir do meio-dia e tem previsão de encerramento para às 23h em todos os três dias de festival. 

E neste segundo dia de festival, artista como Ludmilla, Twenty One Pilots, Yungblud, Gilsons, Carol Biazin e muito mais prometem agitar o público do festival.

Confira a programação completa deste sábado, 25 de março:

Palco Budweiser

12h – Mulamba

13h05 – Tássia Reis

14h40 – Ludmilla

16h45 – Wallows

18h55 – The 1975

21h30 – Twenty One Pilots

Palco Chevrolet

12h30 – Medulla

13h50 – Gilsons

15h40 – Yungblud

17h50 – Jane’s Addiction

20h – Tame Impala

Palco Adidas

12h – Ana Frango Elétrico

13h05 – Carol Biazin

14h40 – Pitty

16h45 – Filipe Ret

18h55 – Sofi Tukker

21h35 – Melanie Martinez

Perry’s by Johnnie Walker Blonde

12h – Valentina Luz

12h45 – Melanie Ribbe

13h30 – Binaryh

14h30 – D-Nox & Beckers

15h30 – Eli Iwasa

16h30 – Almanac

17h45 – Liu

19h – Mochakk

20h15 – Purple Disco Machine

21h45 – Jaime Xie

Transmissões

A transmissão completa do festival acontecerá no Multishow, no Canal Bis e no Globoplay. Tanto os canais a cabo quanto a plataforma de streaming transmitirão o festival na íntegra a partir das 14h, com apresentação e comentários de Ana ClaraDedé TeicherGuilherme GuedesKenya Sade Laura Vicente. As transmissões de Globoplay e Multishow ainda contarão com conteúdos exclusivos.

Ingressos:

No momento, estão disponíveis quatro modalidades de ingressos: o Lolla Pass, ingresso que dá acesso aos três dias de evento; o Lolla Comfort by next (Pass), ingresso que dá acesso aos três dias de evento e a uma área com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; o Lolla Day, ingresso que garante a entrada para um dia de evento; Lolla Confort Day, ingresso que dá acesso a um dia de evento e a uma área com área de descanso, lockers e food trucks exclusivos, banheiros de água corrente, entre outras facilidades; e o Lolla Lounge Day, ingresso que dá acesso a um dia de festival e à área Lolla Lounge by Vivo nesse mesmo dia. Esses ingressos estão disponíveis pelo site oficial da Tickets For Fun.

Como chegar

O Lollapalooza Brasil não conta com estacionamento disponível. É possível chegar ao festival via transporte público, pela estação Autódromo (Linha 9 – Esmeralda/Osasco – Bruno Covas-Mendes/Vila Natal). De lá, basta andar em torno de 850 metros até o Autódromo de Interlagos.

É possível também chegar por aplicativos de transporte ou pelo transfer oficial do evento.

O que não pode levar?

O evento proíbe a entrada de garrafas, latas, bebidas, utensílios de armazenagem, embalagens rígidas com tampa, capacetes, cadeiras ou bancos, armas de fogo e armas brancas, objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes, correntes e cinturões, fogos de artifício, objetos de vidro, câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável, cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, animais (exceto cães de assistência, identificados e acompanhados de pessoa com deficiência); bastão para tirar foto, drones ou similares, guarda-chuva, substâncias inflamáveis, cigarro eletrônico, corrosivas e ou tóxicas, revistas, jornais, livros e copo térmico ou similares.

O que pode levar?

O primeiro e principal item, com toda certeza, é o ingresso que te dará acesso ao festival. O objeto é o único e exclusivo acesso ao Lollapalooza. Quem vai para se divertir também não pode esquecer de levar seus documentos pessoais. Objetos como óculos escuros, capa de chuva, chapéu/boné, canga, mochila/bolsa, protetor solar e protetor labial, maquiagem e câmera polaroid também são permitidos.

Os materiais de consumo liberados são as barras de cereal, frutas cortadas, alimentos industrializados lacrados e água mineral em copo plástico igualmente lacrado. Os carregadores portáteis para celular e os cabos para carregar também podem entrar no Lolla.

Quem precisa usar remédios durante o evento, a entrada desses medicamentos também é aceita, mas apenas com a apresentação do laudo médico. Os itens serão deixados na enfermaria e no horário indicado na prescrição serão liberados para serem ministrados.

Sair da versão mobile