Lollapalooza
Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro
- Começa neste fim de semana a 1ª Mostra Feminina de Hip-Hop, na Zona Leste de São Paulo
- Ananda, voz do hit ‘Quero Que Tu Vá’, detalha a raiva criativa, fama e espiritualidade no podcast ‘Que Não Saia Daqui’
- Ed Sheeran faz visita surpresa aos fãs da cidade do México
- Chris Brown é preso em hotel no Reino Unido por agressão a produtor musical
- Cassie chora ao relatar estupro e abusos de Diddy durante julgamento por tráfico sexual
Assim como em outros eventos, o Lollapalooza reuniria um público de cerca de 100 mil pessoas a cada dia de evento – são três. Além do festival principal, ainda aconteceriam seis shows menores, as chamadas Lolla Parties, que contariam com participação de Rita Ora, The Lumineers, Lauv, entre outros. Antes mesmo do adiamento oficial, o cantor MIKA, que estrearia nos palcos brasileiros no festival, havia anunciado o cancelamento de todos os shows da turnê, tanto na América do Norte, quanto na América do Sul. Ele também possuía shows marcados na Argentina e Chile.
Veja o comunicado oficial:
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N ‘Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível. Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de bilhetes e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.