Lollapalooza

Lollapalooza 2019: As atrações mais buscadas na internet

Lollapalooza. Foto: Divulgação/MRossi

A oitava edição do festival Lollapalooza se aproxima e junto com ela, a ansiedade do público aumenta. O evento será realizado em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril. Para entender quais são as atrações mais aguardadas – de acordo com a internet – a SEMrush, empresa líder global em marketing digital, preparou um levantamento com todos os artistas que vão se apresentar no festival.

A campeã de pesquisas foi a cantora brasileira IZA, conhecida pelos sucessos “Ginga” e “Pesadão“, com pelo menos 210 mil cliques pelo seu nome, em mecanismos de buscas, como Google, Yahoo e Bing, somente neste ano.

Os internautas também buscaram por Post Malone, que ficou em segundo lugar, com 148 mil pesquisas. Apesar de poucos anos de carreira, o cantor está ganhando bastante notoriedade no cenário musical e já bateu 1 bilhão de visualizações no clipe de ‘Congratulations‘.

Já o terceiro lugar do ranking fica com Greta Van Fleet, banda rock americana de quatro integrantes, com 123 mil pesquisas relacionadas à atração nos navegadores.

Em quarto lugar está o brasileiro Gabriel, O Pensador, que é rapper, compositor e ativista social. Apenas em 2019, o músico já foi pesquisado mais de 119 mil vezes.

PUBLICIDADE

Outra atração do festival badalado é Sam Smith, que já ganhou importantes prêmios como Grammy, Oscar e Golden Globe, e foi pesquisado pelo menos 100 vezes neste ano.

Em quinto lugar do ranking está a banda britânica Arctic Monkeys, fundada em 2002 e amplamente conhecida pelo mundo. Os brasileiros estão empolgados com a chance de encontrá-los no Lollapalooza e já pesquisaram 99 mil vezes.

Confira o ranking com os 10 artistas do Lollapalooza 2019 mais badalados na internet:

  1. IZA – 210 mil
  2. Post Malone – 148 mil
  3. Greta Van Fleet – 123 mil
  4. Gabriel, O Pensador – 119 mil
  5. Sam Smith – 100 mil
  6. Arctic Monkeys – 99 mil
  7. Twenty One Pilots – 90 mil
  8. Duda Beat- 49,3 mil
  9. Bring me the horizon 49 mil
  10. Tribalistas – 44,4 mil
Sair da versão mobile