Brasil
#LollaBR: MØ faz Palco Axe parecer pequeno e se destaca dentre as atrações
O palco Axe ficou pequeno para a apresentação da cantora dinamarquesa MØ, isso porque a artista realizou um show frenético e cativante, que fez até aqueles que não a conheciam dançarem e cantarem. Com diversos covers em sua setlist, a apresentação surpreendeu e se destacou dentre os shows deste segundo e último dia de festival.
Se a baixa estatura não parece fazer diferença, Karen Marie Aagaard Ørsted Andersen, mais conhecida como MØ impõe um ritmo frenético à sua apresentação, sendo vibrante e impossível de ficar parado.
Show
A apresentação já começou vibrante quando a artista entrou no palco. Apesar de pouco conhecida, a música “Don’t Wanna Dance” foi a carta de entrada da loira no palco, e que ditou a regra da evolução da performance. Apresentação esta, aliás, que colocou a artista entre as queridinhas da sexta edição do evento. Se uns esperavam, outros se surpreenderam com a autenticidade do show.
Coros de “MØzão”
Sim, pode-se afirmar que não apenas marcada na história, a performance de MØ vai ficar nos corações de muitos – agora – apaixonados. A européia de 28 anos literalmente arrebatou todos os fãs com sua desenvoltura e interação, e mostrou sua mistura de pop. A apresentação fez com que os fãs começassem a chamar a artista de “MØzão”.
E ela retribuiu. Foi até a platéia diversas vezes, beijou fãs, se jogou em cima deles, arriscou um “Obrigado” em português… Tudo para cativar ainda mais os presentes, que já se sentiam estarrecidos com tamanha desenvoltura.
Tove Lo
A cantora sueca Tove Lo, que se apresentou no primeiro dia do evento no mesmo palco, foi uma das fãs que curtia a apresentação. Direto do fosso entre o palco e a grade de contenção, a artista cantava algumas das músicas próxima ao público.
Covers
A “surra” de covers foi um bônus da apresentação, que contou com versões de “One More”, do Elliphant e “Cold Water”, do Major Lazer. Esta, por sua vez, determinou o que viria depois: a performance de “Glass” e “Final Song” e “Don’t Leave”, que antecederam o hit recordista de streaming em 2015: “Lean On”.
Veja a galeria de fotos do show:
- Don’t Wanna Dance
- Waste of Time
- Slow Love
- Kamikaze
- Riot Gal
- All I Do
- One More (Elliphant cover)
- Maiden
- Pilgrim
- Drum
- Cold Water (Major Lazer cover)
- Glass
- Final Song
- Don’t Leave (Snakehips & MØ cover)
- Lean On (Major Lazer cover)