UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Foto: Reprodução / Instagram (@tomcavalcante / @claricefalcao)

Séries

‘LOL: Se Rir, Já Era’: Prime Vídeo anuncia nova série brasileira apresentada por Tom Cavalcante e Clarice Falcão

Foto: Reprodução / Instagram (@tomcavalcante / @claricefalcao)

O Amazon Prime Video anuncia hoje a nova série de comédia brasileira Original Amazon LOL: Se Rir, Já Era, que será apresentada pelo ator e comediante Tom Cavalcante em parceria com Clarice Falcão. Neste reality show, um grupo de comediantes brasileiros vão competir entre si para ver quem consegue ficar sem rir e ao mesmo tempo tentar fazer seus oponentes gargalharem, enquanto lutam por um prêmio de R$ 350 mil que será revertido para uma instituição de caridade escolhida pelo vencedor. LOL: Se Rir, Já Era será lançada exclusivamente no Prime Video no Brasil e em mais de 240 países e territórios, e apresentará ao público mundial alguns dos melhores talentos da comédia brasileira da atualidade.

LOL: Se Rir, Já Era é a décima adaptação da série japonesa Original Amazon HITOSHI MATSUMOTO Presents Documental, que desde 2018 lançou edições locais em países ao redor do mundo, incluindo México, Austrália, Alemanha, França, Itália, Espanha e Índia, bem como a adaptação anunciada recentemente para o Canadá. A série Original Amazon de seis episódios reunirá um grupo de 10 comediantes de diversos estilos de comédia: stand-up, improviso, comédia física e de personagens, para citar alguns. A série é construída em torno de uma única regra – quem rir, perde – e coloca os oponentes cara a cara por seis horas de piadas, com o último comediante sobrevivente ganhando o grande prêmio.

“Estamos muito entusiasmados em trazer o divertido LOL: Se Rir, Já Era para nossos membros, com o talento e carisma cômico de Tom Cavalcante e Clarice Falcão liderando um incrível grupo de comediantes“, disse Malu Miranda, Head de Conteúdo Original Brasileiro para o Amazon Studios. “O formato LOL continua conquistando o público em todo o mundo, e não poderíamos estar mais felizes com a oportunidade de trazer o humor e os melhores comediantes do Brasil para um público global do Prime Video”.

Foto: Divulgação

LOL: Se RirJá Era é produzido pela Formata para o Amazon Studios, com Pedro Antonio e Eduardo Pupo atuando como showrunner e diretor, respectivamente; ao lado de Daniela Busoli, Leonardo Lopes e Claudia Alves como produtores executivos. A série é a mais nova edição da franquia de sucesso, com Tom Cavalcante e Clarice Falcão juntando-se ao time já formado por outros apresentadores famosos da franquia LOL do Amazon Studios, incluindo Eugenio Derbez na série mexicana LOL: Last One Laughing e Rebel Wilson para a edição da Austrália.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Sou formada em Serviço Social, mas me encontrei na Publicidade e curso Produção Publicitaria. Sou apaixonada por musica e redes sociais.

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Matuê, Teto e Doode lançam o single ‘Groupies’ e batem recorde em première do YouTube

Brasil

Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma) Maluma. Foto: Reprodução / Instagram (@maluma)

Maluma fala sobre rumores de que estava namorando a socialite Kim Kardashian

Notícias

Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren Jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui lança single ‘Colors’ e revela detalhes de sua independência

Pop

Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui) Lauren jauregui. Foto: Reprodução / Instagram (@laurenjauregui)

Lauren Jauregui faz parceria para estreia exclusiva do projeto solo ‘PRELUDE’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content