- Caroline Dallarosa estreia na literatura com romance
- Rodrigo Auad lança álbum ‘Primavera’ com show exclusivo no Rio Scenarium, dia 23 de agosto
- KVSH fará show de aquecimento de jogo da NFL São Paulo 2025
- CPM 22 anuncia turnê especial de 30 anos de carreira
- João Beydoun faz do reggae seu destino e assina com a Blessed Records, selo referência no gênero
O encontro entre os estilos musicais dos artistas trouxe um público cheio de energia no começo do segundo dia de festival, e de um depoimento marcante da artista Liniker.
PUBLICIDADE
“Eu não quero ser a única travesti tocando em um festival. Quero cantar, quero dar letra, quero dançar, quero viver. E o mundo precisa saber disso. Que hoje vocês guardem esse momento como algo muito especial, assim como eu também vou fazer” – Liniker.
Abraçando suas diferenças, os artistas embalaram os presentes na arena com a união de suas singularidades, que proporcionaram uma combinação musical única.

O encontro entre os dois indicados ao Grammy Latino 2019 faz parte da proposta do Itaú de trazer a diversidade e pluralidade para suas ações no Rock in Rio, acolhendo diferentes gêneros musicais, estilos e pessoas. Patrocinador máster do evento, o banco acredita que a música tem o poder de transformar e aproximar as pessoas, e vai aplicar isso durante o festival por meio do conceito “Quem Busca as Diferenças Se Encontra”, materializado na hashtag #BusqueAsDiferenças. Mais convidados especiais estão previstos para os próximos dias.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
