Rap/Hip Hop
Lil Pump apresenta ‘Pose To Do’, colaboração com French Montana e Quavo
- Carnaval das artes traz nomes como Wesley Safadão, Simone Mendes e Alok
- Beyoncé provoca projeto para 2025 e fãs acreditam em turnê de ‘Cowboy Carter’
- Ariana Grande celebra 10º aniversário de ‘Santa Tell Me’ com performance ao vivo
- Beyoncé apresenta ‘Cowboy Carter’ em show do intervalo de natal da NFL
- Diddy é processado por ex-funcionário por abuso sexual e relatos de ‘noites selvagens’
Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo.
PUBLICIDADE
Em 2018, o vídeo de “Esskeetit” alcançou 421 milhões de visualizações. Com “I Love It”, colaboração com Kanye West, Lil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de hip hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden.
Além disso, Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards. Ele ainda foi elogiado pela Billboard em sua lista anual “21 under 21”, que cita jovens artistas, com até 21 anos de idade, apontados como a nova geração da música. Com 2,4 bilhões de streams, o rapper aparece em terceiro lugar na lista, atrás somente de Shawn Mendes e Khalid.