UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Rap/Hip Hop

Lil Pump apresenta ‘Pose To Do’, colaboração com French Montana e Quavo

A mais nova faixa de Lil Pump, um dos mais carismáticos, inovadores e influentes rappers desta geração, “Pose To Doft. French Montana & Quavo já está disponível em todas as plataformas digitais. O single, uma produção de Mally Mall, chega ao público com o auge do segundo álbum da carreira do artista, o aclamado da crítica “Harverd Dropout”, que celebra turnê esgotada. 


Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo. 

PUBLICIDADE

Harverd Dropout”, lançamento recente de Lil Pump, estreou em 7º lugar no TOP 200 da Billboard e foi alimentado por momentos de quebra da Internet, como um discurso “Harverd Commencement” da Universidade de Harvard e a criação da série cômica “Pump University”, em parceria com o YouTube Originals, acumulando 7 milhões de visualizações até o momento.

Lil Pump. Foto: Divulgação
Lil Pump. Foto: Divulgação

Singles únicos, como o crossover histórico com XXXTentaction em “Arms Around Youfeat. Maluma & Swae Lee, ganhou disco de platina, enquanto “I Love It“, de Pump com Kanye West, alcançou o status de dupla platina. Além disso, o singleBe Like Mefeat. Lil Wayne contabiliza 69 milhões de visualizações de vídeos.

O sucesso “Gucci Gang” recebeu 4 selos de platina e liderou as principais paradas dos Estados Unidos e da Europa, alcançando a segunda posição no TOP 200 do Spotify americano e a 12ª no chart Global. O vídeo da faixa soma mais de 942 milhões de visualizações no YouTube.


Em 2018, o vídeo de “Esskeetit” alcançou 421 milhões de visualizações. Com “I Love It”, colaboração com Kanye WestLil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de hip hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden


Além disso, Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards. Ele ainda foi elogiado pela Billboard em sua lista anual “21 under 21”, que cita jovens artistas, com até 21 anos de idade, apontados como a nova geração da música. Com 2,4 bilhões de streams, o rapper aparece em terceiro lugar na lista, atrás somente de Shawn Mendes e Khalid.

Ouça “Pose To Do”:

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Lives do Dia: Lauana Prado, Mumuzinho, e Thaeme e Thiago na programação deste domingo (7/6)

Lives do Dia

BTS apresenta ‘Stay Gold’, primeiro single de novo álbum

K-Pop

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup