Mantendo uma frente unida contra racismo, xenofobia e discriminação e defendendo a unidade e igualdade em todo o mundo, Lenny Kravitz se une ao Escritório de Direitos Humanos da ONU para o lançamento oficial do single “Here To Love (#fightracism)”, disponível hoje em todas as plataformas digitais.
Antecipando o Dia dos Direitos Humanos, celebrado no próximo dia 10 de dezembro, o artista lança uma nova versão da faixa “Here To Love”. A original teve grande destaque no décimo primeiro álbum do artista, “Raise Vibration”, aclamado pela crítica e também disponível em todas as plataformas digitais.
PUBLICIDADE
Ampliando a mensagem lírica de amor e inclusão, a lenda da música, vencedor do Grammy Award, une forças com o Escritório de Direitos Humanos da Nações Unidas para apoiar #FightRacism (em tradução literal: combata o racismo) – uma campanha que promove a tolerância, a igualdade e a diversidade. Como parte da campanha, o artista também anuncia um clipe poderoso e oportuno para esta estreia, que deve chegar para o público nas próximas semanas.
Fiquem ligados para a première. Para mais informações sobre #FightRacism, clique aqui.
O Artigo 1º da Declaração Universal dos Direitos Humanos diz que “todos os seremos humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos”. “Here To Love” reafirma este princípio universal e ilustra o chamado de Kravitz: “we must all unite for we are one creation, we must join the fight, together we are strong, we must do what’s right in every situation, love each other’s lives as you would do your own”.
“Here To Love” será o tema da campanha #FightRacism do Escritório de Direitos Humanos da ONU ao longo de 2020 e em diante.
A faixa também continua sendo um complemento digno do venerável catálogo do artista. Notavelmente, a Rolling Stone proclamou a versão do álbum como “uma das performances vocais mais marcantes nos últimos anos”, e o Paste observou: “o sentimento é tão necessário e tão nobre que ainda consegue causar alguns arrepios no momento que o final empolgante se aproxima”.
Defenda os direitos humanos. #FightRacism, #HereToLove, agora, com Lenny Kravitz.
Sobre o Escritório de Direitos Humanos da ONU:
O Escritório de Direitos Humanos da ONU lidera, dentro do sistema das Nações Unidas, a promoção e proteção dos direitos humanos para todos. Sob liberação do Alto Comissário e com uma equipe de 1300 funcionários em mais de 70 países, o objetivo é tornar os direitos humanos uma realidade na vida das pessoas em todos os lugares. Mais em www.ohchr.org e www.standup4humanrights.org.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.