Pop
Leigh-Anne fala sobre a importância do Brasil em documentário sobre racismo na indústria da música
A cantora Leigh-Anne, está lançando junto com a BBC, um documentário que ganhou o nome de ‘Leigh-Anne: Race, Pop & Power’, que discute o racismo na indústria da música, abraçando sua própria experiência como única integrante negra do Little Mix, expondo situações sobre as quais ela já se abriu bastante com os fãs, inclusive através de desabafos nas redes sociais.
- De Belém do São Francisco para a Galáxia: artista pernambucano Mateu fala sobre novo single, “Vinho”
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
E parece que a passagem do Little Mix pelo Brasil em 2020, para um show em São Paulo no GRLS Festival pode ter marcado bastante a vida não só da integrante, mas de todo o grupo, já que durante o documentário, Leigh-Anne faz questão de abordar esse momento na produção, rasgando elogios para os fãs brasileiros.
A cantora contou que: ‘Nós chegamos e, a partir daquele momento, era: ‘LEIGH-ANNE, LEIGH-ANNE’. O público estava indo a loucura por mim, e eu pensei ‘Uau’. Eu nunca tinha visto ou escutado algo assim’, disse ela. ‘Havia tantas pessoas negras na plateia e eu nunca havia sentido esse amor. Eu nunca me senti tão aceita’, acrescentou.
Essa foi a única vez que o grupo esteve no Brasil para um único show, que acabou sendo feito com a formação incompleta, já que por motivos de saúde a integrante Perrie Edwards não pode viajar. Mesmo assim o país guarda um carinho muito especial pelas cantoras, e espera que o grupo volte com sua nova formação como trio. Confira um trecho do documentário onde Leigh-Anne fala sobre o Brasil!