Lea Michele, conhecia por seu destaque como protagonista da série “Glee“, foi denunciada por atitudes racistas pela atriz Samantha Ware. Se desculpando pelas alegações feitas contra ela por sua ex-co-estrela da série, a artista publicou um texto nas redes sociais para falar do caso.
- Maia Santos mira R$12 milhões para a Wonder Company; confira 5 estratégias da especialista
- ETHAN encerra a era DIVINE INTERVENTION com edição deluxe e novos visuais; confira detalhes
- PopEntrevista | Conheça o som de André That Hora
A acusação de Samantha foi feita no Twitter, com uma publicação direcionada à eterna Rachel, em resposta à um tweet de Lea se posicionando quanto ao caso George Floyd.
“Se lembra que no meu primeiro ano de televisão você me fez viver um inferno?” – Samantha Ware.
“Se lembra que no meu primeiro ano de televisão você me fez viver um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acredito que você disse a todos que, se você tivesse a oportunidade, ‘cagaria na minha peruca!’ entre outras agressões traumáticas que me fizeram repensar minha carreira em Hollywood”, disse Samantha.
“Precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas” – Leah Michele.
Após a repercussão do caso e em resposta às acusações, Lea disse que está usando o tempo para repensar: “Uma das lições mais importantes das últimas semanas é que precisamos reservar um tempo para ouvir e aprender sobre as perspectivas de outras pessoas e sobre qualquer papel que tenhamos desempenhado ou qualquer coisa que possamos fazer para ajudar a solucionar as injustiças. que eles enfrentam”.
“O que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoaram outras pessoas” – Lea Michele.
Lea continuou: “Quando twitei no outro dia, era para ser uma demonstração de apoio aos nossos amigos e vizinhos e comunidades de cor durante esse período realmente difícil, mas as respostas que recebi ao que publiquei me fizeram também focar especificamente sobre como meu próprio comportamento em relação aos colegas do elenco foi percebido por eles. Embora eu não me lembre de ter feito essa declaração específica e nunca tenha julgado os outros pelo background ou pela cor da pele, esse não é o ponto. O que importa é que eu claramente agi de maneiras que magoaram outras pessoas”.
“Se foi a minha posição e perspectiva privilegiada que me levou a ser percebida como insensível ou inadequada às vezes ou se era apenas minha imaturidade e eu apenas sendo desnecessariamente difícil, peço desculpas pelo meu comportamento e por qualquer dor que tenha causado. Todos nós podemos crescer e mudar, e eu definitivamente usei esses últimos meses para refletir sobre minhas próprias falhas. Estou a alguns meses de ser mãe e sei que preciso continuar trabalhando para me aperfeiçoar e assumir a responsabilidade por minhas ações, para que eu possa ser um verdadeiro modelo para meu filho e para que eu possa passar minhas lições e erros , para que eles possam aprender comigo. Ouvi essas críticas e estou aprendendo e, apesar de me desculpar, ficarei melhor no futuro com essa experiência ”, acrescentou Lea.
Com a denúncia de racismo, Lea teve o contrato com uma marca, rescindido.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop