A cantora, compositora e atriz Lara Estelita inicia 2026 com seu movimento mais ambicioso até aqui. Após uma sequência de feitos importantes, que inclui o sucesso viral da faixa “Caso de Amor” gravada com Buchecha e duas noites de ingressos esgotados no Blue Note Rio, a artista lança no dia 10 de janeiro o álbum “10/10”. O projeto marca a entrada definitiva de Lara no radar do grande mercado pop, apoiada por uma estrutura executiva e criativa de alto nível.
- Lara Estelita: cantora que conquistou Buchecha e lotou o Blue Note apresenta sua nova fase no álbum ’10/10′
- Anitta faz piada com férias e reforça amor pelos fãs: ‘Só não tiro férias pra sempre’
- Gilsons eterniza a turnê ‘Pra Gente Acordar’ com lançamento de vinil duplo exclusivo
O lançamento chega para consolidar uma trajetória que ganhou tração nacional em março de 2025. Na ocasião, a colaboração de Lara com Buchecha e Milton Guedes na música e clipe “Caso de Amor” dominou as redes sociais e plataformas de streaming, levando os artistas a apresentarem o hit no Programa Silvio Santos. O sucesso da faixa reafirmou a versatilidade de Lara entre o funk melody e o pop, preparando o terreno para a chegada de seu álbum de estreia.
O grande diferencial de “10/10” é a ficha técnica, que reúne a elite da indústria fonográfica atual. O repertório foi desenvolvido em parceria com a CANETARIA, o principal hub de composição do país e responsável por grandes hits de artistas como Anitta, Ivete Sangalo e Melody.
Na produção musical, o álbum é assinado por Juliano Valle e pelo lendário Milton Guedes — multi-instrumentista e compositor consagrado, autor de sucessos que marcaram gerações e colaborador histórico de ícones como Sandy & Junior, Lulu Santos e Oswaldo Montenegro — responsável pela canção “Minha Opinião”. A direção artística ficou a cargo de Tiê Castro. Composto por 10 faixas, o projeto seguiu uma estratégia de lançamentos mensais ao longo de 2025 e agora se revela por completo com a chegada de canções inéditas como “Cem Mil Segundos”, “Guardião”, “Coisas da Cabeça” e “Ganda Vibe”.
Musicalmente, Lara bebe de fontes contemporâneas. Suas referências vão da estética internacional de Aya Nakamura e Gigi Perez à autenticidade brasileira de Marina Sena e o romantismo pop de Shawn Mendes. O resultado é um som que convida o ouvinte a mergulhar na visão de mundo particular da artista: “Vivo pra ter mais histórias, canto as minhas memórias”.
Estética visual e espontaneidade
Para acompanhar a música, o projeto visual inclui um videoclipe e quatro visualizers, todos dirigidos por Cauê Tarnowski. As filmagens ocorreram durante cinco dias intensos entre o Rio de Janeiro e Lumiar (Nova Friburgo), buscando capturar a essência da vida de Lara. Fugindo de superproduções artificiais, os vídeos apostam na espontaneidade, trazendo uma vibe nostálgica e “em casa”, contando inclusive com a mãe da artista como assistente de produção, reforçando o clima intimista que permeia o disco.
“Esse álbum representa um marco na minha carreira. Meu primeiro grande projeto e ainda conta com a produção de gênios da música. ‘Vivo pra ter mais histórias, canto as minhas memórias’ é uma das linhas que mais amei escrever até hoje, contida na faixa ‘Cem Mil Segundos’. Estou muito feliz com tudo e animada para 2026, será um grande ano”, celebra Lara Estelita.
“10/10” consolida Lara Estelita como uma das novas vozes promissoras da música brasileira, pronta para levar suas histórias e memórias para palcos ainda maiores.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop



