UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
SextouMusical

Lançamentos da Semana

#SextouMusical: Grag Queen, Bruno Gadiol, Florence + the Machine, Luccas Carlos, Raça Negra, Kendrick Lamar e muito mais!!

Grag Queen. Foto: Divulgação

Chegou mais uma sexta-feira para aproveitarmos ao máximo!  E o que é melhor do que curtir uma boa música, o principal é, descobrir todas as novidades do mundo musical, que acabaram de ser lançadas? E é isso que nosso #SextouMusical faz, reúne os melhores lançamentos da semana do dia, para você ficar antenado e descobrir muita música nova! Preparado? Lá vamos nós!

Grag Queen

Grag Queen, nova sensação do pop brasileiro lança  sua primeira música em inglês, “You Betta”, em parceria com os produtores Leland, Cole e Jesse, responsáveis por sucessos de Britney Spears, Camila Cabello, Bebe Rexha, Bebe Rexha, David Guetta e Snoop Dog, entre outros. “Este álbum certamente vem para se comunicar com todos os povos. Misturas inusitadas de idiomas, ritmos e muito ‘didiridau’ (risos). Não vejo a hora de vocês terem acesso a algo tão especial para mim e para todos que fazem parte da jornada”.

Bruno Gadiol

O cantor Bruno Gadiol lança “Anestesiado”. Composta pelo próprio cantor, ao lado de Gabriela de Moura e DMAX, a canção fala sobre crises de Gadiol, que aconteceram após ele ter passado por várias desilusões amorosas e se encontrar num lugar em que já não sente nada por ninguém. Daí o nome da música, a solução foi se “anestesiar” para não sofrer mais. Com forte influência sonora do pop norte-americano, o single ganha clipe numa festa jovem que transborda a atmosfera conturbada da letra. “Por acreditar que é um dos principais lugares onde as pessoas vão para se anestesiar. Estão todos bebendo, fumando e dançando. Afogando qualquer sentimento no álcool”.

Florence + the Machine

 Aquecendo o público com as faixas, Florence + The Machine libera o álbum “Dance Fever”. Produzido por Florence Welch, Jack Antonoff e Dave Bayley, “Dance Fever” traz o melhor da cantora e foi feito para o palco. “Dance Fever” é um álbum que mostra Florence no auge de sua força criativa, repleta de autoconhecimento, mas capaz de divertir-se espertamente com a própria persona que inventou, brincando com ideias de identidade, masculino e feminino. De forma redentora e triunfal, ela assume plenamente seu lugar no panteão dos ícones.

Luccas Carlos 

Após ter trabalhado bastante na estrutura do projeto, o artista Luccas Carlos finalmente chega com o seu primeiro álbum de estúdio “jovemCARLOS”, que vem representando uma nova fase do cantor, é composto por 10 faixas e participações especiais de peso, como a de Lulu Santos na faixa “opção”. “Tem tudo aquilo que eu sempre vi na minha vida, está um pouco resumido nesse disco como Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Kanye West, Chris Brown, um pouco de tudo. Minha influência do garage vem muito por causa da minha irmã que ouvia muito esse tipo de música. Acho que o fio condutor do disco é justamente a minha versatilidade de poder existir no meio de todas essas referências que eu trago e sem perder a minha cara”.

Kendrick Lamar

 Iniciando a divulgação com “The Heart Part 5”, recém-lançado single com clipe em que Kendrick Lamar incorpora personalidades como Will Smith, O.J. Simpson e Kanye West, o cantor chega com o disco “Mr. Morale & the Big Steppers”, trazendo xx faixas e participações de. O trabalho é o sucessor de “Dawn”, disco lançado em 2017 que venceu o Prêmio Pulitzer.

Raça Negra

O grupo de pagode romântico Raça Negra chega com o volume 1 do projeto “O Mundo Canta Raça Negra”, composto com as músicas que fizeram sucesso em todo Brasil, nos 38 anos de carreira da banda. Nesta primeira parte traz 8 faixas e participações de Tierry e Joey Montana.

Jonas Esticado

Dando sequência aos projetos de 2022, o cantor Jonas Esticado acaba de lançar o terceiro trabalho do ano “Beijo Bêbado“, que resgata a sonoridade do forró romântico – estilo musical que consagrou Jonas Esticado no gênero. “Estou vivendo uma fase incrível e gostaria de levar essa energia para o meu público. Esse ano já lançamos duas músicas que trazem o peso do piseiro, aquela melodia para cima, com coreografias e parcerias incríveis, agora, chegou a vez dos apaixonados. Espero que vocês gostem e curtam bastante”.

The Chainsmokers

The Chainsmokers lança álbum, “So Far So Good” pela DISRUPTOR/Columbia Records. O álbum de 13 faixas

Zé Felipe & Miguel

Com a marca de 1 milhão de views em “Tô Solteiro”, single com participação de Luiza e Maurílio, Zé Felipe & Miguel liberam a terceira música do DVD “Não é o Fim do Mundo”. Trata-se de “Romeu e Julieta”. Diferente da triste e trágica história de Shakespeare, na faixa “Romeu e Julieta”, composição de Kito, Rayane Santos, Theo Rodrigues e Gui Prado, a dupla brasiliense relata sobre alguém que precisa ter atitude e descer do muro para tomar a difícil decisão de escolher apenas um Romeu para ficar. 

Cabal feat Terra Preta, Rodriguinho e Gaab

“Me Chamou” parceria de Cabal, Terra Preta, Rodriguinho e Gaab, ganha um videoclipe. Gravado no Galleria Bar, em São Paulo, o clipe traz um clima de festa e azaração. Assim como a canção, entrega a estética dos anos 2000 com uma pegada atual e provocante, onde o quarteto reunido dança, celebra e solta a voz. “O clipe ficou incrível! O diretor Peveralli conseguiu trazer a estética dos anos 2000 que a gente queria, mas se comunicando com a cena atual. Estou muito empolgado com o resultado, acredito que o público vai adorar!

Bruna Manenti

Bruna Manenti lança o clipe de seu single “Modo Avião”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música marca o início promissor de uma grande aposta do mercado sertanejo. Composta pela própria Bruna em parceria com Everton Ribas, a faixa traz uma pegada singular, ritmo empolgante e animado, com uma letra empoderada, voz marcante e muita energia que promete ser um hit. “Posso dizer que essa música contém um significado muito especial, pois marca uma nova fase de uma história que iniciou desde pequena, quando sonhava ainda em subir em um palco.”

DJ Fábio Lopes

O novo single do DJ Fábio Lopes trata-se de “Don’t let me go”, uma composição autoral do artista. A faixa com batida leve e dançante faz com que você ouça e fique com aquela vontade de dançar e ao mesmo tempo de ouvir em uma playlist, enquanto estiver trabalhando ou encarando uma tarde de trânsito em qualquer cidade grande. “Essa música nasceu de um término em um relacionamento onde eu tentava me convencer, que ficar longe da pessoa era a melhor opção, mas tempo depois percebi que não, que ainda a amava…” Como todo relacionamento, este também rendeu ao DJ um trabalho que servirá para muitas pessoas se identificarem “Eu lutava contra mim mesmo para não viver aquele amor, talvez por orgulho ou medo, mas por dentro eu queria que ela não desistisse de mim, de nós e de nosso amor…”

Rafa Almeida

Rafa Almeida chega com seu grande lançamento o primeiro EP, da carreira composta por três músicas inéditas parte do seu DVD, intitulado “Impacto”, sendo elas a composição de Rafa em conjunto com Lucas Amado, “Fuzuê”, e as autorais “Fala de Amor” e “Minutinho de Fraqueza”, que traz a participação de Matheus Fernandes.

Diogo Nogueira

“Sorriso é o que nos une” é uma parceria do cantor Diego Nogueira e Odontoprev. A canção, que promete comover pela mensagem sobre a importância de sorrir para a vida, terá também um videoclipe inédito. “O que me faz sorrir é uma manhã de sol, de céu azul bonito. É acordar ao lado da pessoa que você ama. Acho que as coisas boas da vida fazem com que a gente esteja sempre sorrindo.”.

Nanno

Nanno disponibiliza o seu novo single, “Coração Bandido”, que tem a produção assinada pelo DJ e produtor brasileiro Bruno Martini. Além disso, a faixa chega acompanhada de um videoclipe, que ainda conta com a participação da cantora Mayra.

Di Propósito

Após o grande sucesso projeto “Encontrin”, o grupo Di Propósito chega com mais um trabalho que promete ser incrível. Intitulado “Encontrin2” sendo 6 faixas inéditas e 15 regravações e conta com grandes participações como Menos é Mais, Dilsinho, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes, Leo Santana, Bin, Mumuzinho, Molejo, Vitinho, Suel, Ta Na Mente e Gamadinho.  “Pede Pra God” que traz a tão esperada união com o grupo Menos É Mais. A letra conta a história de um casal que terminou, mas que quem terminou vai se arrepender e será ser tarde. 

Val e Mara Cris

A sexta-feira está diferente para a dupla Val & Mara Cris! Chega as plataformas digitais e Youtube, a faixa “Tô Off”, primeiro projeto das cantoras que estão chegando com força total. A canção foi gravada com outras 11 faixas e entrou no repertório desse primeiro projeto justamente por contar uma história bem verdadeira e tem tudo para ser grande sucesso na boca do público de todo o Brasil. “A gente gosta de ver o trabalho pronto, ouvimos a faixa com ouvido de plateia mesmo e esta música tem a letra comercial e envolvente, estamos felizes e acreditamos que será um sucesso”.

Dj Batata feat Mc Lele JP

DJ Batata uniu forças com MC Lele JP em uma colaboração inédita. Intitulada “Fé no Pai”,a letra  visa conscientizar os jovens trazendo composição dos artistas com o DJ Zé Colmeia e produção do Dj Batata Além disso, ela ainda ganha seu videoclipe oficial, que tem direção assinada por, Tiago Lima. “A gente já se falava há um tempo pelo Instagram, mas nunca conseguíamos bater as agendas. Aí, o DJ Zé Colmeia, nosso amigo em comum, estava trabalhando na produtora Luz Records, onde o Lele também trabalha. O Zé o levou no meu estúdio e mostrei pra eles uns três beats. E nesse encontro a gente já compôs ‘Fé no Pai’. Depois marcamos e gravamos o clipe. Agora, é só vocês acompanharem nas redes que vão se surpreender”.

kaleidoskope

Trazendo um desabafo e critica social e política em forma de música a banda kaleidoskope, liderada pelo músico David Borges, de Brasília, Distrito Federal, lança o novo single de trabalho: “Dias Estranhos“. A faixa é um lançamento do selo musical Marã Música e já está disponível em todos os aplicativos de música. O novo som é uma composição autoral e traz uma mistura de diversos sentimentos, como raiva, tristeza, confusão, violência, mas também esperança, amor, memórias boas e anseios positivos. “Uma composição tão cheia de sentimentos confusos precisava de uma música também meio esquizofrênica. A música inteira saiu muito rapidamente, entre o riff principal (que não é mais que um riff de blues) e depois as outras partes foram se juntando como num quebra-cabeça. Mas foi estranhamente natural e catártico. Até a parte mais lenta da música serve como um pequeno bálsamo de paz, no meio de tanta loucura”

Lorenzo

Com uma letra carregada de amor e intensidade, o cantor mineiro Lorenzo lança a faixa “Primavera Se Foi”, segundo single do seu próximo álbum “Abrace a Lua Cheia”. O som,que já está disponível em todas as plataformas digitais, sucede a faixa “Medo de Voar” e é mais um lançamento do selo Marã Música.  “Buscamos nessa canção um consolo para um amor intenso e temporariamente impedido pela distância, ressignificando o sentimento da saudade em poesia e música”.

Leo Pinheiro

o DJ, baixista e produtor musical, Leo Pinheiro apresenta a nova canção “Okê” em homenagem ao Orixá Oxossi terá um videoclipe com imagens do dia da gravação e manifestos de candomblé. O lançamento do single acontece na data que marca as comemorações ao dia do Bembé de Santo Amaro (BA), sua cidade natal.

Banda AL9

Banda AL9 formada pelos irmãos Matheus (23 anos) e Thiago Khouri (21 anos), lança pela ONErpm, o single “Ela me Ligou“. Para quem acompanha o Tik Tok, o refrão já é bem familiar, afinal, a música teve mais de 11 milhões de visualizações. “Muitas pessoas conhecem a música pelo aplicativo Tik Tok, pois viralizou no fim de 2021. E foi por meio dela que Marco Camargo nos conheceu, e para nossa felicidade embarcou nesse sonho. Com o nosso produtor musical, estamos regravando as músicas que já estavam prontas, e por isso estamos relançando ‘Ela me Ligou’, para começar essa nova fase e parceria”.

Cesar MC e Lourena

Em “Posturadin”, César MC e Lourena cantam sobre um amor que desmonta a pose de um MC. Em seu verso, Cesar traduz perfeitamente os sentimentos que o eu-lírico sente quando sua paixão passa e o faz perder a marra. Já Lourena traz vocais únicos trazendo a perspectiva da mulher que quer conquistar seu parceiro e, junto com César, cantam apaixonados. “Pra “Posturadin” eu queria brincar com a marra dos homens e rappers em geral e o fato de que uma mulher tem o poder de mudar completamente essa postura. Convidei a Lourena não só porque ela canta demais, mas também porque ela entendeu muito bem a ideia da música. Essa mistura ficou da hora”.

+ Lançamentos #SextouMusical

Lucy Alves apresenta videoclipe de “Perigosíssima”. Bruno Berle inaugura fase na carreira e antecipa novo disco com single lo-fi “Quero Dizer”. Vitor Fadul lança seu novo single, “Vai Sem Medo” que aposta em uma batida electropop dançante. Natura Musical apresenta “30 semanas”, novo single de Rico Dalasam. Bruno Capinan lança “Tara Rara”. Mandy Moore lança álbum “In Real Life”. One Republic chega com o single “I Ain’t Worried”. Rafa Almeida lança EP “Impacto”. Rita Ora e Diane Warren se unem para single “Finish Line”. The Black Keys lança álbum “Dropout Boogie”.

Agora é só soltar o play e curtir! Você também quer ver seu lançamento aqui com a gente, no #SextouMusical, é só preencher o formulário (Clique Aqui)

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jornalista, 24 anos e canceriana. Apaixonada por séries e filmes de super-heróis, mas que não dispensa uma comédia romântica/drama com final previsível. Não vivo sem música e minha playlist é aquela que toca de tudo. SEM BRINCADEIRA! O próximo passo cobrir os maiores festivais por aí.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content