Lana Del Rey lança nesta sexta-feira, 11 de abril, seu novo single, “Henry, come on”. A faixa foi escrita pela cantora em parceria com Luke Laird. A dupla também assina a produção da música ao lado de Drew Erickson.
- Madonna invade aplicativo de relacionamentos com áudio exclusivo para promover o álbum ‘Confessions II’

- Tudo o que sabemos sobre ‘You Seem Pretty Sad for a Girl So in Love’, aguardado terceiro álbum de Olivia Rodrigo

- Demi Lovato mergulha fundo nas pistas de dança com o lançamento da versão deluxe de ‘It’s Not That Deep’

Em 2025, Lana Del Rey embarca em uma turnê de verão, com ingressos esgotados, pelo Reino Unido e Irlanda, que vai ainda passar por Londres, Dublin, Liverpool, Glasgow e Cardiff.
Essa será a primeira turnê em estádios nessas regiões e incluirá ainda duas apresentações no icônico Estádio de Wembley, na Inglaterra. Ainda neste mês, Lana também se apresenta no Stagecoach Festival, em Indio, Califórnia, na sexta-feira, 25 de abril.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
