- Luísa Sonza desembarca nos EUA para primeira turnê internacional
- Lil Nas X agradece a amizade de Camila Cabello: ‘Ela me ajudou a recuperar minha confiança’
- Anitta, Olga Tañón e Chiquis serão homenageadas no Billboard Latin Women in Music 2025
- Drake manda indireta para Kendrick Lamar em novo clipe? Confira
- Luan Santana encerra a era ‘Luan City’ com show emocionante
“Pensei por um tempo sobre como queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a idéia de que pensamentos devem ser compartilhados e que não têm preço de alguma forma. Havia uma segunda parte em que eu pensava antes de divulgá-la: queria que metade do que a palavra falada fosse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou por tentar ajudar mantenha sua terra intacta.” – Lana Del Rey.
“Eu queria fazer isso porque, ao fazer meu próprio trabalho de conexão com a linhagem da minha família, fui encorajada a também tentar me conectar com a linhagem do país – isso foi há um tempo atrás – e meio que informou o próximo álbum que eu estive trabalhando. E eu realmente queria homenagear este país que amo tanto fazendo minha própria reparação, acho que diria, meu próprio ato reparador. Sei que é uma escolha incomum, e não tenho outro motivo para isso, a não ser que pareça certo para mim, desde que meu álbum de palavras faladas seja distribuído, metade dele será destinado a organizações de nativos americanos na América do Norte” – Lana Del Rey.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
