- Com Teto, Wiu, Xamã, VEIGH e LEALL, Virada Cultural 2025 terá hip hop na zona sul, zona leste e zona norte de SP.
- Giro PopNow: Resumo da semana no mundo da música (9 a 16 de Maio de 2025)
- Dua Lipa entra na lista dos mais ricos do Reino Unido em 2025; Confira o ranking
- Finalista do Estrela da Casa, UNNA X vive sua ‘Euforia’ e transforma liberdade e flerte em pop dançante
- SalDoce lança nova faixa do álbum conceitual: “um olhar sincero sobre o amor cotidiano e simple”
“Pensei por um tempo sobre como queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a idéia de que pensamentos devem ser compartilhados e que não têm preço de alguma forma. Havia uma segunda parte em que eu pensava antes de divulgá-la: queria que metade do que a palavra falada fosse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou por tentar ajudar mantenha sua terra intacta.” – Lana Del Rey.
“Eu queria fazer isso porque, ao fazer meu próprio trabalho de conexão com a linhagem da minha família, fui encorajada a também tentar me conectar com a linhagem do país – isso foi há um tempo atrás – e meio que informou o próximo álbum que eu estive trabalhando. E eu realmente queria homenagear este país que amo tanto fazendo minha própria reparação, acho que diria, meu próprio ato reparador. Sei que é uma escolha incomum, e não tenho outro motivo para isso, a não ser que pareça certo para mim, desde que meu álbum de palavras faladas seja distribuído, metade dele será destinado a organizações de nativos americanos na América do Norte” – Lana Del Rey.
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
