Pop

Lali lança turnê em Buenos Aires, apresenta novo single e recebe Disco de Ouro por ‘Brava’

Lali. Foto: Divulgação

Lali lançou nesta quinta-feira, 23, o clipe de “Sin Querer Queriendo”, canção que traz a participação de Mau y Ricky e que faz parte de seu terceiro álbum de estúdio, “Brava”. A parceria entre os três mostra em seu ritmo, letra e flow a química e humor entre eles, que dessa vez está refletindo no videoclipe dirigido por Diego Berakha.

Gabily lança “Pega-pega”, parceria com Nego do Borel, em São Paulo

“O clipe de ‘Sin Querer Queriendo’ reflete o que a canção conta. É descontraído, fresco, com uma identidade visual moderna. Sou amiga de Mau e Ricky e adoro que façamos música juntos. O vídeo mostra a boa energia pessoal e musical que existe entre nós, com uma potência visual e coreograficamente, um grande trabalho de Diego Berakha, que também dirigiu ‘Besarte Mucho’’’ – Lali.

O terceiro disco de Lali também inclui outras parcerias com grandes nomes do universo latino, como Abraham Mateo (“Salvaje”), A. Chal (“100 grados”), a brasileira Pabllo Vittar (“Caliente“) e Reik (“Mi última canción”).

Lali e Pabllo Vittar. Foto: Reprodjução/Instagram (@laliespositoo)

“A estética do álbum é muito especial porque é o contrário dos meus discos anteriores. É supermoderno, sim, mas traz um pano de fundo que tem a ver com a fusão do latino com o espírito fogoso dos meus familiares que vieram da Europa” – Lali.

Seis dias após o lançamento do álbum, Lali recebeu o certificado de Disco de Ouro, da edição deluxe e limitada do disco.

A produção de “Brava” voltou a estar nas mãos da equipe 3musica, a mesma de seus trabalhos anteriores, formada por Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello, que também integram a banda em suas apresentações ao vivo.

Nesta quinta-feira, 23, Lali iniciou a #BRAVATour, sua nova turnê com duas apresentações – a segunda acontece nesta sexta-feira, 24 – esgotadas no Estádio Luna Park, em Buenos Aires, Argentina. A turnê seguirá até o fim do ano por todo país e pelo Uruguai.

Veja o clipe de “Sin Querer Queriendo”: 

Sair da versão mobile