Pop
Lali apresenta nova música, ‘Lo Que Tengo Yo’; veja clipe
Nada impede Lali ou a força de suas músicas. Acostumada a lançamentos esmagadores, com mobilização de seu público nas ruas e campanhas originais, mesmo em plena quarentena, Lali se sentiu mais perto e forte do que nunca. Com um despojado videoclipe com a essência do isolamento, representado por uma das coisas que mais gosta – a dança, ela encontrou uma maneira de chegar a todos com um convite para aprender a coreografia e interagir no mundo digital.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
A artista argentina estreia “Lo que Tengo Yo“, seu novo single, com o qual trabalhou com Mau & Ricky, Camilo e Tainy. A canção é mais uma prévia de seu próximo álbum, que poderemos ver no segundo semestre de 2020.
O videoclipe foi dirigido por Guido Adler, Lautaro Esposito e Lali, e contou com a participação de amigos, além de bailarinos da Argentina, Brasil, Israel e outros lugares, dançando e se divertindo em suas casas, com aquilo que tinham em mãos, gerando empatia com os espectadores e demonstrando que nestes tempos em que vivemos, dançar é uma ótima opção.
Após o sucesso de “Como Así” com o CNCO, que ultrapassou 25 milhões de visualizações no YouTube e alcançou o primeiro lugar nas rádios da Argentina, Lali lançou este novo single e comenta sobre ele:
“Essa canção nasceu do desejo de compartilhar músicas para se divertir e se movimentar em casa, nessa situação estranha para todos” – Lali.
“Essa canção nasceu do desejo de compartilhar músicas para se divertir e se movimentar em casa, nessa situação estranha para todos. É a minha maneira de compartilhar minha música nesta nova era e é uma amostra do som que vem no meu projeto. O vídeo é um convite para dançar comigo e permanecer conectado através das redes, que estão fazendo tanta companhia a todos nós. ´Lo que Tengo Yo´ é a reafirmação, para mim, de que somos todos especiais na nossa individualidade. É uma música gratuita e despojada. É assim que me sinto e quero contagiá-los”.