Connect with us

Música

Lady Lu e DJ Prodígio lançam nova versão do hit ‘Pedro’

Foto Divulgação

Lady Lu em parceria com DJ Prodígio e a gravadora Radar Records, invadem as pistas de dança com a nova versão da música “Pedro”. A música é hit no TikTok e celebra o encanto de Santa Fé, cidade Argentina e a paixão por um guia turístico especial. A canção que já conquistou a massa, agora ganha ritmo dançante para agitar as pistas de dança.

“Pedro” narra a história de uma turista que se apaixona por um guia local durante suas férias na charmosa cidade argentina. A letra acompanha a protagonista em suas explorações solitárias pela cidade, quando encontra Pedro, que se oferece para ser seu guia. A partir desse encontro, a música acompanha o desenvolvimento de uma admiração crescente pela figura de Pedro, exaltado como o melhor de Santa Fe no refrão contagiante.

Com “Pedro”, Lady Lu e DJ Prodígio capturam a essência da paixão à primeira vista, a beleza de uma nova descoberta e a alegria de se encantar com uma cultura diferente. A versão dançante em italiano da música promete embalar o público e levar a energia contagiante de Santa Fé para os quatro cantos do mundo.

Lady Lu é grande conhecida do público, com mais de 20 anos de carreira já participou dos principais programas de televisão como Silvio Santos, Hebe Camargo, Raul Gil, Marcos Mion, Celso Portiolli entre outros.

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Jucilene, pernambucana, nascida em Recife. Formada em Produção Publicitária. Apaixonada por musica, filmes, séries e redes sociais.

Mais Populares

Humorista Ana Carolina Sauwen lança livro de poesias sobre o puerpério: ‘é um pedaço muito íntimo’

PopEntrevista

Netflix libera trailer da segunda parte da terceira temporada de Bridgerton

Séries

SNOW PATROL anuncia retorno com o lançamento do álbum ‘The Forest Is The Path’

Pop

Luísa Sonza lança faixas bloqueadas de ‘Escândalo Íntimo’

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2023. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter