Pop
Lady Gaga recebe chave da cidade em homenagem aos 10 anos do álbum ‘Born This Way’
A cantora Lady Gaga está comemorando um momento muito importante de sua carreira, já que fazem 10 anos desde que ela lançou um dos seus mais aclamados e maiores álbuns, ‘Born This Way’, e ela resolveu celebrar tudo isso de uma maneira bastante marcante, colocando mais uma grande conquista ao seu legado.
- Luciana Lopes Scherpel: da defesa de atletas à ascensão no mundo dos negócios
- Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, ‘Amor da Minha Vida’ chega hoje ao Disney+
- Com Léo Santana e Rachel Reis, Filhos de Jorge lança o álbum ‘Ninguém Tá Só’
A cantora recebeu uma grande homenagem em West Hollywood na Califórnia, onde recebeu da própria mão da prefeita, a famosa chave da cidade, que celebra alguém que tenha contribuído e causado um impacto positivo na comunidade, e nesse caso a LGBTQIA+.
A data do dia 23 de Maio ficará marcada a partir de agora como o dia do ‘Born This Way’, e uma das ruas ganhou uma grane pintura com o nome do álbum, que aparece preenchido com as bandeiras da comunidade LGBTQIA+, já que é um dos temas que o álbum trata. ‘Obrigada a nos encorajar a nos amar e a nos orgulharmos’, disse a prefeita à cantora em um comunicado.
Gaga, que esteve presente na celebração, fez um discurso e ainda prometeu que fará parte das comemorações futuras da data. ‘Obrigada por esta chave. Vocês têm sido a p*rra da chave do meu coração. Eu vou honrar e guardar isso com carinho, e eu prometo que sempre estarei aqui neste dia’, disse a mother monster.
Nas redes sociais, a artista também falou sobre a homenagem que recebeu. ”Born This Way’, minha canção e álbum, foram inspirados por Carl Bean, um ativista religioso negro e gay, que pregou, cantor e escreveu sobre ‘Born This Way’. Notavelmente, seu primeiro trabalho foi em 1975, 11 anos antes de eu nascer’, postou ela.
‘Obrigada por décadas de amor incessante, coragem e motivos para cantar. Para que todos nós possamos sentir alegria, porque nós merecemos alegria. Porque merecemos o direito de inspirar tolerância, aceitação e liberdade para todos’, acrescentou.