Pop

Lady Gaga faz performance glamorosa e emocionante no Grammy Awards 2022

Lady Gaga. Foto: Reprodução / Twitter (@RecordingAcad)

Lady Gaga subiu ao palco do 64º Grammy Awards deste domingo (03), apresentando “Love for Sale” e “Do I Love You” de seu álbum “Love for Sale”, que ela gravou com o grande amigo e parceiro de dueto Tony Bennett.

Bennett fez uma aparição na premiação com uma introdução gravada em vídeo para sua parceira de dueto, falando um simples e sincero: “Olá a todos, por favor, sejam bem-vindos Lady Gaga!” Gaga então soltou o vozeirão uma versão energética de “Love for Sale”, com um arranjo de big band do padrão Cole Porter. Gaga também cantou uma versão jazzística de “Do I Love You”. Ao fundo, o telão mostrava imagens de Gaga e Bennett no estúdio gravando o disco. A performance foi uma excelente vitrine do alcance vocal de Gaga e capacidade de ir do pop ao clássico maravilhosamente bem.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O álbum “Love for Sale” compõe a segunda coleção de duetos da dupla, que interpretou “Cheek to Cheek”, no Grammy de 2014. Bennett, 95 anos, sofre de Alzheimer e não foi anunciado como intérprete com Gaga; ele fez dois shows com Gaga no Radio City Music Hall de Nova York em agosto, que foram transmitidos em um especial da CBS “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga” no ano passado.

O álbum compõe a segunda coleção de duetos da dupla, que interpretou “Cheek to Cheek”, no Grammy de 2014. Bennett, 95 anos, sofre de Alzheimer e não foi anunciado como intérprete com Gaga; ele fez dois shows com Gaga no Radio City Music Hall de Nova York em agosto, que foram transmitidos em um especial da CBS “One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga” no ano passado.

Sair da versão mobile