UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Conecte-se conosco

Filmes

Lady Gaga, Bradley Cooper e Rami Malek são as celebridades mais comentadas no Twitter na noite do Oscar

Vencedora da estatueta de “Melhor Canção Original“, com a música “Shallow“, do filme “Nasce Uma Estrela“, Lady Gaga foi a celebridade mais mencionada no Twitter globalmente durante a noite de premiação da 91ª edição do Oscar, realizada ontem (24), em Los Angeles.

Bradley Cooper, que protagonizou o filme ao lado de Gaga e concorreu ao prêmio de “Melhor Ator“, foi o segundo nome mais comentado na plataforma, seguido por Rami Malek , o vencedor da categoria, Alfonso Cuarón , diretor mexicano que levou três estatuetas com “ROMA“, e Spike Lee, diretor de “Infiltrado na Klan“, filme indicado em cinco categorias que recebeu o prêmio de “Melhor Roteiro Adaptado“.

Muitos fãs brasileiros foram ao Twitter para acompanhar a cerimônia e comentar sobre as premiações em tempo real.  O Brasil foi o segundo país que mais Tweetou sobre o evento, ficando atrás apenas dos EUA. México, Japão e Argentina completam o ranking de países com maior número de comentários sobre o #Oscars.

Rami Malek e Lucy Boynton. Foto: E! Online Latino
Rami Malek e Lucy Boynton. Foto: E! Online Latino

O maior pico de conversas no Twitter globalmente ocorreu no momento em que “Green Book – o guia” foi anunciado como vencedor do Oscar de “Melhor Filme“. O segundo aconteceu quando “Shallow“, tema do filme “Nasce uma estrela“, ganhou o Oscar de “Melhor Canção Original“. O terceiro grande momento ocorreu quando Rami Malek foi anunciado o vencedor da estatueta de “Melhor Ator“. A performance de Lady Gaga e Bradley Cooper cantando “Shallow” gerou o quarto maior pico de conversas, seguido pelo anúncio de Olivia Colman como “Melhor Atriz”.

Olivia Colman. Foto: E! Online Latino
Olivia Colman. Foto: E! Online Latino

Entre os filmes mais comentados pelos usuários do Twitter no mundo, o principal destaque foi “Bohemian Rhapsody“. O filme, que traz a biografia da banda britânica de rock Queen , venceu em quatro categorias: Melhor Montagem, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som e Melhor Ator, com Rami Malek. O segundo filme mais comentado foi “ROMA” , vencedor das estatuetas de Melhor Filme Estrangeiro, Melhor Fotografia e Melhor Diretor (Alfonso Cuarón). “Green Book – o guia“, que ganhou como Melhor Filme, foi o terceiro mais comentado, seguido por “Pantera Negra“, ganhador do Oscar de Melhor Trilha Sonora, Design de produção e Figurino.

Entre as celebridades que passaram pelo tapete vermelho, a mais comentada foi Lady Gaga, seguida por Billy Porter , Yalitza Aparicio , Rami Malek e Adam Lambert.

Yalitza Aparicio. Foto: E! Online Latino
Yalitza Aparicio. Foto: E! Online Latino

SHOPPING

Newsletter Signup

Daniel Outlander
Escrito por

Jornalista, publicitário e diretor de jornalismo do PopNow, trabalha na área há 6 anos. Amante de música Pop e uma boa leitura, já foi a tantos shows que nem consegue lembrar. Já cobriu eventos como Rock in Rio, Lollapalooza Brasil, conheceu o Papa e busca o sucesso do portal.

Os 4 posts em destaque

São João São João

Gusttavo Lima anuncia live em clima de São João

Lives do Dia

Cantini e Dennis DJ lançam ‘Poesia Para Maiores’ e clipe de ‘Mama Me Olhando’

Funk

Live das Patroas Live das Patroas

‘Live das Patroas’ de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa terá cinco músicas inéditas

Brasil

Lives do Dia Lives do Dia

Gigantes do Samba realizam live neste domingo com participação especial de Ana Clara

Lives do Dia

Anúncio
Newsletter Signup

Copyright © PopNow 2017 - 2020. Todos os Direitos Reservados.

Conecte-se
Newsletter Signup