Pop
Lady Gaga anuncia ‘Love For Sale’, parceria com Tony Bennett
Na última quarta-feira (16) Lady Gaga anunciou o lançamento da faixa-título “Love For Sale“, parceria com o cantor Tony Bennett. A musica chega as plataformas digitais nesta sexta-feira, 17 de setembro, junto com o clipe.
- Billie Eilish e Finneas criam música divertida com turma de crianças em escola de Los Angeles
- Katy Perry lança versão deluxe do mais recente álbum, ‘1432’, com a inédita ‘OK’
- Lady Gaga diz que novo álbum reflete sobre suas ‘más decisões’
Os artistas iniciaram os trabalhos do novo álbum “Love For Sale” no mês de agosto, com o lançamento de uma regravação de “I Get A Kick Out Of You”, além de dois shows em Nova York.
Este álbum histórico será a última gravação de estúdio de Tony, apresentando uma seleção de duetos e solos de canções de Cole Porter escolhidos por ambos os artistas. O novo projeto, que terá 10 faixas na sua versão standard e 12 na deluxe, é uma homenagem a Cole Porter, ícone da música americana e reverenciado pelos maiores intérpretes do jazz e do pop.
O novo disco chegará as plataformas digitais em 1º de outubro, e é sucessor de Cheek To Cheek, lançado por Gaga e Bennett em 2014.
The next song from my Love For Sale album with @itstonybennett is the title track, “Love For Sale” 😉. The song is out this Friday, Sept 17, and the music video premieres at 9am PT / 12pm ET on Friday 🎷 https://t.co/x4phqHuwlV pic.twitter.com/Kx0csmrYxU
— Lady Gaga (@ladygaga) September 15, 2021
Os artistas haviam programado uma turnê mundial, mas não aconteceu e Bennett anunciou sua aposentadoria dos palcos. Segundo Danny Bennett, filho e empresário do cantor, o fim da turnê foi uma orientação médica.
Danny cedeu uma entrevista para a “Variety” e comentou sobre o caso. “A saúde dele é o mais importante, e quando a esposa de Tony, Susan, ouviu os médicos, disse: ‘Absolutamente não’. Ele fará outras coisas, mas não os shows. Não é o aspecto do canto, mas sim a viagem. Ele fica cansado. Não queremos que ele caia no palco, por exemplo, coisas simples assim. Mas não estamos preocupados com ele ser capaz de cantar. Estamos preocupados, do ponto de vista físico… com a natureza humana. Tony tem 95 anos”, comentou. Tony foi diagnosticado com Alzheimer em 2016.