Pop
Katy Perry se abre em entrevista e revela momentos de depressão durante sua atual turnê
Vestida com um vestido floral com meias pretas, Katy Perry estampa a capa da edição de agosto da revista Vogue da Austrália. Com uma entrevista totalmente em tom de desabafo, a cantora se abriu sobre o amor, a saúde mental e o retorno às suas raízes religiosas. Mas, o assunto que mais chamou a atenção foi o da artista ter falado pela primeira vez a palavra depressão, lembrado que viveu momentos de depressão durante sua atual turnê, “Witness”, no ano passado.
“Eu tinha momentos de depressão e meu coração estava partido, no ano passado. Inconscientemente, eu colocava muita validade na reação do público e o público não reagia da forma que eu esperava… o que partiu meu coração” – Katy Perry.
Por conta de todo insucesso da sua turnê, Katy começou a ir ao Instituto Hoffman, um retiro espiritual nos Estados Unidos, buscando por rejuvenescimento para dar a volta por cima desse momento – ou talvez voltar à suas raízes religiosa. Pois, para aqueles que não sabem, a loira é filha dos pastores pentecostais Keith e Mary Hudson. Ela chegou até a fazer música gospel antes de entrar para o universo pop.
“Minha mãe orou por mim a vida toda, esperando que eu voltasse para Deus. Mas eu nunca o deixei, eu era apenas um pouco secular, eu era mais materialista e mais voltada para a minha carreira. Mas agora que estou nos meus 30 anos, é mais sobre espiritualidade e integridade do coração” – Katy Perry.
Com muita emoção, ela ainda descreve um momento único com sua mãe: “tudo começou quando estávamos na parte asiática da turnê e eu fui à missa com minha mãe. Ela não cantava aquelas músicas há anos e vê-la me fez chorar. É tão bonito e humilhante se re-centrar em um lugar onde não se trata de mais nada, mas de se reconectar com o divino”, compartilha a artista.
Katy Perry ainda falou rapidamente sobre seu relacionamento com o ator Orlando Bloom, o qual prefere ser discreta e não dar maior atenção do que outros temas de sua vida. “Claro, eu amo meu relacionamento, mas esta é uma parte de mim e não quero que qualquer parte de mim seja diminuída”.