Notícias

Justin Bieber volta a ser processado por vizinhos

Ai Justin! Se seu sonho seria morar ao lado de um astro do pop, tenha certeza de que talvez não seja uma boa ideia para todos, é o que prova os vizinhos de Justin Bieber. Eles estão processando o cantor pela segunda vez.

Segundo o site de famosos americano TMZ, Jeffrey e Suzanne Schwartz  estão processando o cantor por crime de ódio. à Justiça, eles alegam que o Justin usou comentários antisemitas contra eles, referindo-se ao Jeffrey como um “menininho jesuíta”

Em 2015, Justin foi acusado de jogar ovos na casa dos seus vizinhos, o que resultou em milhares de dólares pagos pelos danos – cerca de US$ 80 mil.

Desde então, seus vizinhos Jeffrey e Suzanne Schwartz o acusaram de várias outras coisas. Em 2016, Jeffrey afirmou que Justin foi responsável por “danificar sua reputação como um líder da indústria automobilística online” por causa de toda a publicidade derivada do caso do ovo. Para isso, eles pediram 1 milhão de dólares pelos danos, de acordo com o TMZ.

Mais tarde, naquele ano, os Schwartz o processaram por causar dois anos de incômodos físicos que resultaram em uma “angústia emocional contínua”.

Eita, não é só por aqui que Justin causa, não é?

Sair da versão mobile