A divulgação continua pesadíssima e Justin Bieber lançou nesta quarta-feira (4), mais dois vídeos coreografias das canções “Come Around Me”e “Intentions” – essa última já ganhou um videoclipe oficial com a participação de Quavo.
- Sasha Prendes emociona com nova versão de “Stay”, parceria com Chorona que revive cicatrizes de um amor inesquecível
- Jon Batiste anuncia o nono álbum de estúdio, ‘BIG MONEY’
- Luísa Sonza e Mariah Carey lançam colaboração inédita em remix bilíngue de ‘Type Dangerous’
- ‘SWAG’: Justin Bieber retorna com álbum reflexivo e cheio de colaborações
- Em clima de verão, TYLA lança o aguardado single, ‘IS IT’
As primeiras a serem lançadas foram “Habitual” e “Around Me”. O cantor está seguindo a mesma era de “Purpose” (2015) e assim Justin não aparece nas imagens desta parte do projeto, intitulado “Changes: The Movement”.
Mas isso não significa que o cantor deixará de lado os videoclipes tradicionais, pelo contrário, o álbum novo “Changes” de Bieber está dividido em três divulgações. A primeira são os clipes, lyric vídeos e vídeos animações. A segunda parte são os vídeos coreografias e a última “Nature Visuals filmados para a apple music.
Assista:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
