UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Pop

Justin Bieber é capa da Billboard, conta sobre a vida pessoal e detalhes do novo álbum; confira fotos exclusivas

Justin Bieber. Foto: Divulgação.

O astro da música pop Justin Bieber, anunciou recentemente o seu novo álbum, que ganhou o nome de ‘Justice’, programado para ser lançado no dia 19 de Março, que já teve 4 faixas divulgadas do projeto, e recentemente o novo single ‘Hold On’, que conta com um videoclipe super produzido, mostrando o astro pilotando uma moto no meio de uma perseguição.

E para divulgar sua nova era, ele estampa a capa da nova edição da Billboard, onde Justin Bieber fez uma sessão exclusiva para ilustrar sua entrevista, onde além de seu novo álbum, ele fala sobre seu vida pessoal, já que hoje o artista é casado e possui mais responsabilidades pelas escolhas de sua vida, diferente do passado onde ele se mostrou ser um adolescente rebelde.

Justin contou que mudou várias coisas na sua vida, como por exemplo ele não possui mais um telefone celular. Ele apenas usa um iPad para comunicação com a equipe, e dessa maneira consegue limitar quem pode entrar em contato: ‘Eu definitivamente aprendi como ter limites e simplesmente não sinto que devo nada a ninguém. Isso me ajudou a ser capaz de apenas dizer não e apenas ser firme nisso e saber que meu coração [quer] ajudar as pessoas, mas não posso fazer tudo. Eu quero às vezes, mas simplesmente não é sustentável.

Foto: Billboard

Sua rotina é bem mais tranquila em comparação ao seu passado, já que hoje ele faz questão de dar uma atenção maior a sua família e parar de trabalhar às 18h. Justin passa as noites jogado no sofá com a esposa e vai dormir em um horário razoável. E dessa maneira ele encontrou a palavra chave para melhorar sua vida: ‘Limites’. Sua rotina de trabalho era tão intensa que ele até teve pensamentos suicidas.

Ele aborda como as mudanças impactaram sua vida e o seu jeito de ser: ‘Posso falar sobre essa parte da minha vida e não me sentir como, ‘Oh, cara. Eu era uma pessoa tão má’, porque não sou mais essa pessoa. Eu também fiz o trabalho de saber por que estava tomando essas decisões. Eu sei de onde vinha essa dor, que me fez agir da maneira como estava agindo’, contou Justin.

O novo álbum do artista, de acordo com ele inclusive tem a proposta de inspirar a vida das pessoas. Quando ele cancelou a última etapa da turnê Purpose, as maiores mudanças que ele fez para melhorar foram ir à terapia regularmente pela primeira vez, além se reconectar com Deus. ‘Eu apenas mudei minhas prioridades para que eu não [me tornasse] outra estatística de jovens músicos que acabaram, tipo, não conseguindo’, diz ele.

Foto: Billboard

Hoje o artista consegue entender que a música pop é um meio muito importante para passar boas mensagens para grande massa: ‘Houve um tempo em que eu realmente tinha minha identidade envolvida em minha carreira, mas eu realmente tenho um sentimento transbordante de meu propósito é usar minha música para inspirar.’

Foto: Billboard

Justin Bieber ainda contou que quer ter mais controle das coisas que se acontecem na sua carreira, como entrar em negociações para ser dono de seus próprios trabalhos e músicas e licenciar suas canções para a Universal Music. “Este é um arranjo cada vez mais comum que permite que os artistas reivindiquem a propriedade sem necessariamente alterar muito os retornos para eles ou sua gravadora ao longo do acordo de licenciamento, que pode durar décadas“, explicou o artista pra a Billboard.

Foto: Billboard

Os fãs estão completamente eufóricos esperando as novas faixas do trabalho, e de acordo com Billboard, o álbum ‘Justice’ possui incríveis faixas, como ‘Someone’ e é comparado a Phil Collins na era ‘No Jacket Required’ em ‘Deserve You’. Ele está centrado no pop R&B de ‘Peaches’ e na balada acústica ‘Lifetime’, que tem todo um clima romântico para viralizar entre os casais e casamentos. Preparados?

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Redação PopNow*
Written By

Mais Populares

Tênis exclusivo de Lil Nas X com sangue de verdade, esgota em menos de 1 minuto

Rap/Hip Hop

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Michael B. Jordan estrela novo filme do Prime Vídeo, confira o trailer e data de estreia

Filmes

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram

Pocah quebra contrato para entrar no BBB e deve pagar divida milionária; entenda

#BBB

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

BTS anuncia datas de lançamentos de novo álbum e nova musica ‘Film Out’; confira

Pop

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter