Pop
Justin Bieber: cancelamento de turnê pode ter motivações religiosas; Billboard culpa vendas fracas
Enquanto todos digerem a notícia do cancelamento da “Purpose Tour“, diversos sites americanos especializado em música e informações sobre famosos vêm criando e considerando teorias para justificar o fim. Nesta terça-feira, 25, o TMZ, site especializado em celebridades, afirmou que o fim repentino da turnê foi motivado por ligações de Justin Bieber a uma igreja evangélica.
Segundo o site, fontes ligadas à igreja cristã pentecostal Hillsong afirmam que Justin têm se aproximado da religião nos últimos meses. Oficialmente, o artista informou que estava precisando de descanso após dois anos em turnê.
Baixa venda de ingressos
Para a Billboard, a baixa venda de ingressos foi mais um motivador para a não realização da turnê. “Depois de se apresentar em arenas com ingressos esgotados por todo o país, Bieber talvez tivesse forçando a sorte ao retornar e cantar em estádios sem lançar um novo disco”, afirma a publicação. Se as vendas estivessem melhores a gente talvez tivesse tentado convencê-lo a finalizar a turnê”, finaliza um representante da AEG Presents.
Justin trouxe a “Purpose Tour” para o Brasil em 2017, com shows esgotados no Rio e Janeiro e em São Paulo.