Pop
Justin Bieber anuncia ‘Hold On’, faixa do próximo álbum de estúdio, ‘Justice’
O cantor Justin Bieber realmente está com força total, para os preparativos de sua nova era, que já começaram! O astro finalmente confirmou para seus fãs, o lançamento de seu próximo álbum ‘Justice’, para o dia 19 de março.
- Nattan se une a MC Daniel para o lançamento de ‘Vacilona’
- Jack Harlow lança o novo single ‘Hello Miss Johnson’
- ‘Die With a Smile’ de Lady Gaga e Bruno Mars atinge 1 bilhão de streams no Spotify
E para dar continuidade aos trabalhos da nova fase, o cantor anunciou o lançamento de mais uma música inédita do projeto, para essa sexta (5). Intitulada de ‘Hold On’, a track já até ganhou uma capa oficial, em que vemos Justin em cima de uma moto. Confira!
Ainda não foi confirmado se a faixa será o próximo single oficial do novo disco, ou se é apenas um aperitivo para matar a ansiedade dos fãs, que tanto aguardavam novos conteúdos do cantor, para este ano.
O cantor já criava certa expectativa nos seus seguidores, pois no inicio do ano lançou as faixas ‘Anyone’ e ‘Holy’, que até então não faziam parte de nenhum projeto, e eram apenas lançamentos individuais. Mesmo assim os fãs torciam para que um novo álbum pudesse ser anunciado, em breve, o que foi o caso.
Para anunciar o novo álbum, o cantor publico uma carta aberta em seu Instagram, contando um pouco do conceito do novo disco, e o que ele significava para Justin neste momento. Confira a tradução!
‘Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas.
O sofrimento, a injustiça e a dor podem deixar as pessoas desamparadas. A música é uma ótima maneira de lembrar um ao outro que não estamos sozinhos. A música pode ser uma forma de se relacionar e se conectar uns com os outros.
Isso sou eu fazendo uma pequena parte. Minha parte. Eu quero continuar a conversa sobre como é a justiça para que possamos continuar a curar.’