Uma das franquias de maior sucesso, “Jurassic World: Domininion” será o primeiro filme filmado no Reino Unido. A Universal Pictures, produtora do longa, confirmou a notícia de que, após adiamento em março provocado pela pandemia do COVID-19, o filme deve voltar a ser filmado na primeira semana de julho.
- Jessica Alexander é confirmada no elenco da live-action ‘A Pequena Sereia’
- Com ‘The Crown’, ‘Soul’ e ‘Borat’, como os destaques da noite, confira todos os vencedores do Globo de Ouro 2021
- Chadwick Boseman ganha Globo de Ouro póstumo e faz história na premiação
“O plano é filmar no início de julho”, disse um executivo de produção da Universal à revista Deadline.
O site relata que a produção “implementou rigorosos protocolos de segurança no local e um período de pré-produção de duas semanas começará na próxima semana”.

“Qualquer pessoa com sintomas será isolada imediatamente antes de ser mandada para casa”
“Qualquer pessoa com sintomas será isolada imediatamente antes de ser mandada para casa”, continuou o executivo de produção da Universal. “Queremos ter certeza de que estamos indo além dos protocolos nacionais para criar um ambiente seguro. O custo não é nossa principal preocupação agora: é segurança. Tomaremos a direção de nossa equipe médica, mas estamos confiantes de que, com a programação escalonada e as zonas de talento e equipe, juntamente com um sistema de rastreamento de contatos, podemos avançar com um atraso limitado na produção”.

Como protocolo de segurança, os protagonistas do filme Chris Pratt e Bryce Dallas Howard voaram para o Reino Unido e passam por uma quarentena de duas semanas. O lançamento de “Jurassic World: Dominion‘ deve acontecer em algum momento de 2021.
