Brasil
Júlia Rezende encena uma criminosa no clipe de ‘Lista Vip’; assista
Júlia Rezende lançou seu primeiro single autoral, intitulada “Lista Vip”, após sua participação no The Voice, com sua participação marcada até às quartas de finais. Acompanhada de um clipe, a cantora encena uma criminosa e fugitiva nas cenas de crime, que traz uma narrativa cheia de mistério e investigação.
- Chaline Grazik previu o perfil e o destino do novo Papa
- Jotta R espalha boas vibrações com novo single: “Quis passar uma mensagem positiva para quem me ouve”
- The Town 2025 anuncia The Tower Experience: a maior imersão sensorial já vista em um festival
A canção conta com uma melodia que combina o dark pop, a nova música traz elementos do rock, além da presença de metais e guitarras distorcidas. Composta em parceria com os artistas Sabrina Lopes, Jéf Souza e Lucas Nage, fala sobre um término recente e ressentido, com trecho que diz: “Vai ser foda ser meu ex / Não vai ser tão fácil assim / Eu vou tá na lista VIP pra te ver sofrer por mim”.
“Geralmente em fim de relacionamento, ou a pessoa fica sofrendo ou fica fingindo que superou. Mas a verdade é que naquele primeiro momento, ninguém quer ficar mal sozinho. A ideia do clipe foi contar essa história de uma maneira bem diferente”, destaca Júlia Rezende.
Com looks na cor laranja que marcaram sua participação no The Voice, Júlia Rezende segue a estética visual também neste lançamento. Até o vestido laranja que usaria no final do programa fez parte do figurino do clipe, que foi gravado, dirigido e roteirizado apenas por mulheres.
“Desde a primeira vez que ouvimos a música, a gente pensou que seria perfeito ter uma narrativa de uma mulher criminosa. E o roteiro veio muito de acordo com a letra e com a batida da música, fomos construindo essa temática juntas”, conta a produtora Bruna Torralba, da produtora Az Brunas, responsável pela direção do videoclipe.