Com muito swing, romance e personalidade, o cantor e compositor carioca Joy Máximo lançou, na última sexta-feira, 4, o single “Boa Noite”. A canção, produzida pelo pianista Jonathan Ferr e DuBrown, fala sobre ciclos, liberdade e amor, tema sempre abordado nas suas músicas.
- Lady Gaga: painel gigante dá boas-vindas à Mother Monster no Rio
- Alok revisita clássico dos anos 1970 e lança ‘Esperar Pra Ver’
- Michelle Trachtenberg: causa da morte da atriz é revelada
- Coldplay lança versão de ‘We Pray’ em parceria com Twice
- Brunno Daltro une pop, funk e emoção em ‘DEIXA’ e celebra sua identidade musical
Criado na Baixada Fluminense e sempre com muita música na rotina familiar, Joy cresceu com referências que vão desde o soul e R&B até o samba e MPB. Frequentador assíduo de bailes charme e de quadras de escola de samba, o artista traz estampada nas suas composições toda sua trajetória e seu molejo carioca.
“Uso a música para falar de mim e de minhas vivências. É uma forma de fazer um desabafo, de me livrar de alguns demônios ou até de evocar alguns” – Joy Máximo.

Esse não é o primeiro trabalho de Joy. Além de “Boa Noite”, o cantor participou em 2018 do projeto AUR, Futuro, pelo qual lançou o single autoral “Aquário”. Também lançou a música “Luz e Mistério” em parceria com a rapper Yas Werneck e produzida pelo Dj Cia, do RZO. Já em 2019, o artista prevê lançamentos de uma série de singles, projetos audiovisuais e do EP “Danço Sozinho”.
“Boa Noite” carrega o selo da DUTO gravadora e está disponível em todas as plataformas digitais.
Veja o clipen de “Boa Noite”:
Olá, seja bem-vinde ao universo do Portal PopNow! A partir de agora você receberá notícias fresquinhas e selecionadas para você estar por dentro de tudo o que acontece no mundo musical, de cinema, TV e entretenimento em geral. Venha com a gente! PopNow - Know-how Pop
