UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js

Brasil

Jovem Dex divulga o projeto ‘É o Trap Memo?!’, que chega com clipe conceitual da faixa ‘Fogo’; assista

Jovem Dex. Foto: Divulgação.

Mostrando seu trapstyle único, carregado de referências nordestinas e vivências particulares, Jovem Dex chega ao terceiro DROP do projeto “É o Trap Memo?!”, com mais três canções inéditas e clipe que vai incendiar a cena. Estrearam às 21h de ontem (22), em áudio, e nesta sexta-feira (23), em vídeo, as faixas “Fogo”, que vem acompanhada de um conceitual vídeo oficial, além das canções “O Negro e a Grana – Interlúdio”, com participação de Alee, e a faixa-título, “ÉTPM”, com MC Igu e Yunk Vino. O trabalho, que teve os dois primeiros DROPs revelados no último mês, já conta com mais de 18 milhões de streams de áudio e vídeo.

O talentoso cantor, compositor e produtor baiano de 19 anos estrela o clipe de “Fogo”, com direção de Rafa Costakent. A produção traduz a letra da canção de forma conceitual, apostando em cenas carregadas de estilo e ostentação. Jogos de luzes e efeitos com fogo elevam a temperatura do clipe, que também conta com performances de dança.

O DROP 3 vai ter muito trap, tem um dos visualizers que eu mais gosto, que é o de ´ETPM´, faixa que tem feat com o Vino e o Igu. A galera está esperando bastante por esse DROP, que traz mais duas pedradas, e eu tô muito empolgado com o que vai vir. Gosto bastante do resultado”, antecipa Jovem Dex.

Jovem Dex. Foto: Divulgação.

Um dos nomes de maior destaque na cena Trap nacional, Jovem Dex apresentou, em março, o primeiro DROP de seu aguardado projeto de estreia, o álbum audiovisual “É o Trap Memo?!”. O artista deu início ao trabalho com as três canções inéditas, “Tapa” – que estreou com clipe, “Obama” e “Yakuza”. No início de abril, o artista lançou o DROP 2 do projeto, que chegou com o clipe temático da canção “Rambo”, além das faixas “Tropa do D!” e “Flow L.G.”. Além dos vídeos oficiais das faixas foco dos DROPs 1 e 2, ele também disponibilizou os visualizers – vídeos curtos feitos para o YouTube – das outras quatro canções. Destaque, ainda, para as capas do projeto, que são assinadas por Pedro Conti, que já trabalhou no clipe de “Smile”, da cantora Katy Perry.

“É o Trap Memo” será dividido em quatro DROPs, onde três deles terão três canções e o último, quatro faixas, totalizando 13 músicas. O trabalho terá sua narrativa completa em breve. “O Trap entrou na minha vida desde que eu comecei a respirar. Eu acredito que, por ser preto, nasci predestinado a fazer isso e aí nunca mais saiu” – Jovem Dex.

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Breno da Costa
Written By

Mais Populares

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

‘Pesou o Rolê’ nova faixa do Di Propósito com participação de Harmonia do Samba e Jojo Maronttinni

Brasil

Harry Styles vai fazer sexo gay e cena de nudez em filme nos cinemas; confira

Pop

BTS. Foto: Reprodução/Facebook BTS. Foto: Reprodução/Facebook

BTS divulga bastidores inéditos das gravações do clipe de ‘Dynamite’

K-Pop

Jair Bloch lança a faixa antiestresse ‘Pra Você Gostar’; escute

Brasil

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter