Um dos cantores com carreira mais longeva da história recente da MPB, Jorge Vercillo se apresentou no Rio de Janeiro na noite desta sexta-feira, dia 7. Com voz suave e repertório único, o cantor foi a atração do Vivo Rio, casa de shows localizada na região do Aterro do Flamengo.
- Estrela da Disney Brasil, Gabriella Di Grecco lança making of da série ‘Bia’
- ‘Sagitário’: Xamã explora o lado festivo e desapegado, no carnaval pelas ruas do Rio de Janeiro
- Lamutes retratam de forma engraçada um término de relacionamento no clipe de ‘Onde anda você’
- Jão lança ‘Amor Pirata’, música inédita de seu futuro terceiro álbum de estúdio; escute
- Julia Joia lança clipe para a sensual faixa de R&B, ‘Não Vai Rolar’
Com grandes sucessos no repertório, Jorge chamou atenção pela sua interação com o público, que correspondia de forma genuína.
PUBLICIDADE

Após realizar um pocket shows para o público de uma rádio carioca, o artista subiu ao palco ao lado de sua banda. Esbanjando simpatia, não deixou de lado os maiores sucessos da carreira, como “Mona Lisa” e “Homem Aranha“.

Mas se engana que as músicas foram o grande destaque de sua apresentação. No meio do show, Jorge dispensou momentaneamente a banda e foi ao público para saber as faixas que os fãs queriam que ele tocasse. Após pedidos dos sucessos, ele disse que essas já seriam cantadas, mas queria apresentar algumas músicas antigas, e que ficaram de fora do repertório original. O momento, claro, foi um deleite para o público, que lotou a casa de shows.
Aos 50 anos e com 30 de carreira, Jorge Vercillo, indicado três vezes ao Grammy Latino, ainda conta com uma legião de fãs fieis. Além de cantor, Jorge é compositor, e já teve suas composições gravadas por nomes como Ana Carolina, Jorge Aragão, entre outros.
Veja as fotos do show:

































