Pop

Jonas Brothers contarão histórias da carreira em autobiografia

Jonas Brothers. Foto: Instagram

Entre a formação da banda em 2005 e o retorno recente dos irmãos, Jonas Brothers carregam uma grande trajetória e é por isso que os irmãos contarão histórias da carreira, em uma autobiografia, que se chamará “Blood”. Com data prevista para o dia 9 de novembro, sendo somente em 13 países, deixando de fora o Brasil, por ser disponibilizado por enquanto apenas em inglês.

A obra em parceria com a editora Harper Collins, vai trazer três perspectivas diferentes, sendo uma de Joe, Nick e Kevin e três verdades. “Colocamos muito de nós mesmos neste livro de memórias e foi muito importante para nós ter certeza de que nossa história foi contada da maneira certa. BLOOD segue os momentos e experiências que nos moldaram, todas as diferentes direções em que nossos corações foram puxados e como encontramos nosso caminho de volta um para o outro. Esta é a nossa história contada desde o início e de cada uma de nossas perspectivas únicas”, escreveram no Instagram.

O autor responsável é o famoso jornalista Neil Strauss, que também escreveu as biografias do Marilyn Manson, do Mötley Crüe e da estrela pornô Jenna Jameson.

Veja a capa:

Sinopse:

Desde sua formação em 2005, os Jonas Brothers têm sido adorados pela crítica e celebrados comercialmente – com mais de 22 milhões de álbuns vendidos, turnês esgotadas em estádios, grandes aparições em filmes e sete apresentações na Casa Branca. Mas, nos bastidores, as coisas nem sempre foram como pareciam. Agora, pela primeira vez, Kevin, Joe e Nick compartilharão sua história completa, desde seus dias na Disney até sua separação contenciosa e reunião explosiva.

Alternando entre as perspectivas de cada irmão (com interlúdios ocasionais de seu irmão mais novo, Frankie), ‘Blood’ é uma narrativa épica da jornada dos Jonas como cada um deles se lembra dela. Por sua vez, é engraçado, irreverente e revelador. É um olhar desembaraçado para os níveis de fama e estrelato, e uma história de aprendizagem para encontrar a individualidade dentro dos laços de sangue de banda e família. Com mais de 70 fotos – algumas exclusivas e nunca antes vistas – ‘Blood’ é um retrato profundamente pessoal da sobrevivência de uma família no mundo da música pop de alto risco, bem como uma façanha de contar histórias de irmão para irmão.

Sair da versão mobile