UOL HOST: Hospedagem de sites, Loja Virtual, Registro de domínios
...
Connect with us
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js
Jojo Todynho. Foto: Reprodução/Youtube

Pop

Jojo Maronttinni faz festa de lançamento para seu novo clipe, ‘Arrasou, Viado’

Nesta quarta-feira, 18, a funkeira Jojo Maronttinni agitou a casa noturna The Week, em São Paulo, com uma festa e pocket show para comemorar o lançamento de seu novo clipe e música, o single “Arrasou, Viado”. O vídeo foi pensado para ser uma homenagem para a causa LGBTQ e, segundo Jojo, é uma forma de agradecimento a este público que lhe apoiou desde o single Que tiro foi esse?”.

Imagem relacionada

O local não foi escolhido à toa: a casa de shows da Lapa foi cenário para a gravação do clipe e é uma das mais importantes do país quando o assunto é entretenimento voltado ao público LGBTQ. Além da música de lançamento, os ambientes da The Week vibraram ao som de “Sentada Diferente”, “Vou Com Tudo” e “Que Tiro Foi Esse?”. Ao final do show, Jojo fez questão de ir pro meio da pista dançar muito funk com seus convidados.

😊❤🎶 #arrasouviado @andressasalomone

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

E, falando em convidados, a lista VIP estava forte: Clau, os meninos da Melim, Mc Loma e as Gêmeas Lacração, Fernanda Lacerda (conhecida como Mendigata) e a atriz global Carolina Oliveira foram alguns dos presentes. Além deles, marcaram presença alguns famosos que participaram do novo clipe: David Brazil, Dicesar, Narcisa Tamborindeguy, Márcia Pantera e outros nomes importantes para a causa LGBTQ no Brasil.

A festa foi animação do começo ao fim e o público vibrou com o discurso de Jojo em apoio ao público gay: “Todo mundo diz que ama gay. Mas quando é pra abraçar a causa, ninguém fica. Quando saiu ‘Que tiro foi esse?’, eu fui abraçada com todo amor e carinho. (…) Nossa vida é livre. Vivemos e conduzimos ela da forma que a gente quiser. (…) Eu quero crescer a cada dia e ter cada um de vocês ao meu lado. “

Além das palavras, Jojo demonstrou seu apoio anunciando um show beneficente em prol da Casa 1, uma ONG que realiza atividades culturais e acolhe pessoas LGBTQ em situações de risco motivadas pelo preconceito contra sua orientação sexual ou identidade de gênero. Conforme consta na página do Facebook, a ONG define sua missão como “acolher pessoas LGBTs em situação de risco e criar um espaço para criação, troca de ideias e tudo mais que a gente quiser pensar juntos”. Demais, né?

O show irá acontecer no dia 3 de agosto no espaço 555, em São Paulo, na abertura da Copa Angels Volley. A Copa é um evento esportivo criado por um time de vôlei formado apenas por integrantes LGBTQ. Participarão times do país inteiro e, mais do que uma competição, haverá uma celebração da diversidade e combate à intolerância. O ingresso será 1kg de alimento não perecível.

Arrasou, Jojo!

SHOPPING

Inscrever-se na Newsletter

Written By

Paulista e paulistana mas atualmente moradora de Guarulhos (a cidade do Aeroporto, só pra ficar mais fácil quando eu começar a viajar pelo mundo). Jornalista em formação desde 2015 mas de coração desde que me entendo por gente. Amante declarada da música nacional, apaixonada pela arte da escrita e sempre disposta a curtir um bom show. Ah! Canceriana e a Mia no RBD. Informações importantes.

Mais Populares

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio terá shows de Criolo, Liniker e IZA; saiba mais

Festival

Wesley Safadão. Foto: Divulgação Wesley Safadão. Foto: Divulgação

‘Vai ser uma noite histórica e cheia de novidades’, diz Wesley Safadão sobre edição do Garota VIP em Fortaleza

Brasil

Taby Taby

Em comemoração aos 16 anos, Taby lança single ‘Malvadeza’, em parceria com Lukkaz

Brasil

Criolo. Foto: Divulgação Criolo. Foto: Divulgação

TIM Music Rio apresenta shows de IZA, Xamã, Criolo, Seu Jorge, Luiza Sonza, Liniker e Majur

Festival

Advertisement
Inscrever-se na Newsletter

Copyright © PopNow 2017 - 2021. Todos os Direitos Reservados.

Connect
Inscrever-se na Newsletter

Skip to content